Embreagem Sachs racing

Boas!
Tenho um duvida e gostaria que me dessem a vossa opinião.
Meti uma embreagem Sachs Racing de mono massa ou seja o kit completo, só que a minha duvida é se é normal fazer algum barulho ao relentim pois quando aperto o pedal da embreagem já não faz. Uns dizem que deve ser o rolamento de encosto que está estragado mas meti um novo quando o substitui a embreagem ou seja na mesma altura. E outros dizem que é normal essa embreagem fazer um bocadinho de barulho. Alguém me pode ajudar a esclarecer?
Ah!!! O meu carro é um A3 8L 1.9 130cv.
 
pode ser o rolamento de encosto. mas pores um volante mono massa num motor injector bomba nao ficou mais ruidoso e instavel?
 
eu tenho prensa sachs racing tambem e não treme nem vibra nem nada!
ando com 530nms e não tenho nada de mal a apontar....e tenho o volante de motor original!

creio que o trabalho no seu carro foi mal feito....ou então já tem um problema crónico.
 
exacto.. os sintomas indicam que será o rolamento...

para ter levado um novo e ficar assim, o melhor é ir reclamar
 
pois, tmbem penso que sejá o rolamento de encosto, mas já falei com algumas pessoas que meteram este kit e acontece o mesmo, e por causa de ser mono massa!!!!
 
pois, tmbem penso que sejá o rolamento de encosto, mas já falei com algumas pessoas que meteram este kit e acontece o mesmo, e por causa de ser mono massa!!!!
nem mais, depois de falar com muita gente e estar a ponderar reforçar tudo, uma das indicações que me deram foi para não colocar monomassa, a mim aconselharam prensa sachs racing, colocar pastilhas normais no meu disco ou comprar o kit sachs racing com prensa e disco.
 
Back
Top