[embreagem ] audi a4 b6

Ola amigos....
pelos vistos a minha embreagem e a minha bi massa nao anda como deve ser.... ja patinou algumas vezes e tenho uma pequeno tremedouro no relantim...

agora como estou com ideias de meter um turbo melhor entre kkk dos audi aa4 b7 170 ou 1756vk nao sei comoo devo meter a embreagem e volante do motor se alguem poder ajudar e que andei a pesquisar e nao ha nada em concreto...
 
sim ja tinha falado com ele... mas como os reforços dao cabo das bi massas... pelo menos foi agente do aço disse
 
nao se pode meter mono massa em caixas de 6... porque material e fraco.... foi dito pelo pessoal do aço... por isso nao sei lol...
 
é fraco!? não percebo em que aspeto amigo?

agora que digas que fica mais ruidoso a desligar/pegar isso sim
 
tambem pode ser isso mas para caixa de 6 nao e muito aconcelhavel... pelo menos foi que disse um gajo que vende material
 
Nem para a de 6 nem para nenhuma. O carro de origem tem um volante bimassa por algum motivo...

Sem contar que a embraiagem funciona como um fusível mecânico para a caixa. Se uma embraiagem patina aos 300Nm é porque a caixa não aguenta muito mais do que isso...
 
meto bi massa original, mas disco mando reforçar ou meto oem... como carrinha vai ser para 200cv... nao sei se aguenta o oem... e prensa como e tambem
 
se nao andas em corridas porque nao mono-massa? ou tenho no meu 8L caixa de 6 e ate hoje impecavel
 
nao sou... corredor... mas mesmo assim nao sei..... mas esta esta feita.... bi massa novo embreagem nova... para nao ter problemas
 
Back
Top