Embraigem A3 8P Normal?

ja ta ficar bom o tempo ;) eu disset os sintomas do meu quando a minha tava a patinar esses n sei mt bem mas pode ser do mesmo :|
 
Boas ,

È assim eu tenho esta duvida, mas nem sei se é normal ou nao.

Eu se for a andar no carro e por exemplo encontrar uma subidita e nao reduzir a embraigem desce-me 1 pouco, ou se for com o motor folgado.

Acontece-me de vez em quando por exemplo outro dia em 6velocidade eu na AE puxar e ele apenas me aumentou a rotaçao e foi até aos 140, carregei e ele aumentou a rotaçao e andar nada. Mas fiz isso pouco tempo. (Estava +\- nos 80graus,se nao tava quente estava mesmo quase)

E por exemplo, quando arranco nele, hoje puxei 3º 4º mas acho que ele subiu um bocado a rotaçao de mais em vez de andar, e a embraigem tava um poucinho em baixo.
Estarei a precisar de uma embraigem nova? Nos mercedes que tenho aqui em casa ou carros que ja andei, nunca nenhum desce a embraigem. Mas tambem nunca andei noutro Audi.

tando em ponto morto, quando carrego um pouco(nao toda) na embraigem, ele faz um "tum tum tum ". Na altura o mecanico disse que deveria ser do bi-massa.

Alem disso tambem tenho uma folga no diferencial de transmissao(Dito pelo mecanico), isto pode-me trazer alguma perca de potencia? Isso pode-se substituir?


Eu nao acho que ele esteja a puxar muito bem para 140 cv :S.

Boas ;) está na hora de uma embraiagem nova :) abraço
 
Ok..

Vou fazer mais uns testes se se voltar a repetir irei tratar disso. Ou nova ou reforçar.

Obrigado malta.
 
Back
Top