Embraiagem????? :/

tenho um a3 130cv 2002 com 215000 e sem repro.
Hoje ia na AE e quando vou a reduzir para sair senti o pedal da embraiagem diferente,ou seja,quando carrego esta leve e so depois começo a sentir pressao. e quando largo o pedal,antes de xegar a meio sinto algo diferente no carro.

a uns tempos atras tambem começou a vibrar parado e sentia mais quando estava a descer.

o que devo fazer????

obrigado
 
tenho um a3 130cv 2002 com 215000 e sem repro.
Hoje ia na AE e quando vou a reduzir para sair senti o pedal da embraiagem diferente,ou seja,quando carrego esta leve e so depois começo a sentir pressao. e quando largo o pedal,antes de xegar a meio sinto algo diferente no carro.

a uns tempos atras tambem começou a vibrar parado e sentia mais quando estava a descer.

o que devo fazer????

obrigado


Leva ao mecânico.

O pessoal anda com os carros ate cair , vistorias tá quieto.

Se calhar ja era tempo de verificar a embraiagem, mudar o oleo hidraulico e por ai a fora.
 
Bem esse nao é o meu caso...
tenho as revisoes todas em dia,nesse aspecto eu tento nao falhar e sempre que faço as revisoes pergunto sempre se precisa de mais alguma coisa pa nao perder tempo a ir la outra vez e pa que tenha o carro sempre impecavel.
Como é que verifico a embraiagem????
na segunda vai po mecanico mas queria uma opiniao se é alguma coisa de grave
 
O carro pega bem a frio? No meu afn de 110cv comecei por sentir a embraiagem diferente e vibrações e era o bimassa. Após a substituição do bimassa aproveitei e troquei também o kit de embraiagem e ficou impecável.
 
hj disseram me que poderia ser a bomba do pedal ou da embraiagem pk a embraiagem esta a "pegar" mas o pedal nao esta a fazer pressao,disseram me que poderia ser alguma fuga,ja alguma vez ouviram falar disto????
 
Sim senão me engano tem duas bombas, uma dentro da caixa de velocidades e outra junto ao pedal de embraiagem poderá ser uma delas, verifica o nível do óleo dos travões...
 
Back
Top