Embraiagem

Que embraiagem meter num A3 1.9 tdi de 130 original de 2002, agora com aproximadamente 160 cavalos?

Original, reforçada ou de competição?

Onde comprar? Preços?
 
Na minha opinião devias meter um reforço em kevlar, fica com o toque original e sempre aguenta um pouco mais de binário.

Original vais voltar a ter o mesmo problema de desgaste precoce, de competição é um suplicio andar no dia a dia.
 
Boas!!
No meu caso a minha embraiagem está reforçada, quer dizer já vei reforçada quando comprei a maquina está com repro e posso afirmar que está 5* porte se lindamente bem, e aconselho a toda a gente em meter uma reforçada...

Cumps e boa escolha!!
 
Pois, reforçada... a minha estava 5 estrelas até fazer a reprogramação. Agora como está com muito binário noto um ligeiro patinar em certas situações...

Vou em principio tirar e mandar para a Iporel.

Cumps e obrigado pelas dicas pessoal!
 
Pois, reforçada... a minha estava 5 estrelas até fazer a reprogramação. Agora como está com muito binário noto um ligeiro patinar em certas situações...

Vou em principio tirar e mandar para a Iporel.

Cumps e obrigado pelas dicas pessoal!

Isso é normal lol...
Mas tens de ver se é para ficar como está se é para mais binario ainda... é que se for eu aconselhava sachs racing kit original ou sachs racing com kevlar que é o que tenho actualmente...
 
Mas esses kits da sachs ficam muito mais dispendiosos que o reforço, alias ainda mais em Kevlar.

Já agora, quanto ficaria um kit desses ?
 
Obrigado Golf pelo esclarecimento. Tira-me só uma dúvida, o pedal fica muito duro depois? E o arranque como é? Brusco ou consegues arrancar com normalidade?

PS: Eu tenho um GR e meti uma embraiagem reforçada, mista aliás, ferodo e kevlar. Ao arrancar é um pouco brusca, até faz vibrar as transmissões...
 
Dizem que esse sintoma é normal.

Queria era que me respondessem a minha questão ..

Luis, onde reforçaste a tua ?
 
Penso que na GBS seja mil € ( embraiagem kevlar, volante motor monomassa e prensa ).

Haja carga!! :D

Se for para deixar o carro como tens ou carregar um pouco mais, eu optava por reforçar apenas a que tens porque fica mais barato e aguenta... E a condução fica a mesma coisa praticamente.
 
Porque sabia que os kits custavam mais que 200 euros que é normalmente quanto pedem por um reforço.


PS: O teu post é rico .
 
Misto, em kevlar e ferodo, pastilha kevlar pastilha ferodo, intercaladas. A Iporel é numa das zonas industriais de Aveiro, não te sei agora dizer a morada mas vê no google que aparece.

No jipe nunca tive problemas, tem já cerca de 15000 Kms, mas sabes que não se podem fazer comparações ou deduções pois ando sempre nos raides e trial e é sempre a dar coça. Como já te tinha dito ao arrancar tremem um pouco as transmissões mas estamos a falar de um jipe, cruzetas com desgaste, vibrações nas transmissões devido aos pneus 35, etc. Mas no arranque não tenho problemas, consegue-se fazer bem o ponto de embraiagem.

Em relação à Iporel, eles trabalham bem. Metem embraiagens em evos e s2000 nos mais diversos materiais.
 
Back
Top