Embraiagem

Viva pessoal , tenho uma duvida , quando falamos em substituir embraiagens ... na a4 quattro modelo b5 por ex: o facto de ser bimassa tem de ser substiutida na totalidade ? embraiagem + bimassa , geralmente é substiutido na totalidade ou pode ser separado? Acho que estou a fazer uma confusao danada mas é uma assunto no qual tenho duvidas, se alguem se disponibilizar a esclarecer agradecia !
 
Eu tambem estou mesmo mesmo a precisar de mudar a minha embraiagem, á uns tempos fui a uma casa de peças e falaram me no kit completo com o volante Bimassa cerca de 900 e tal € se bem me lembro, tenho uma B5 avant de 2000 motor AJM.
 
E que consequências se pode vir a ter ao substituir a embraiagem e manter o mesmo bimassa? Desculpem a minha ignorância, mas gostava de esclarecer está dúvida uma vez que em breve também terei de substituir a embraiagem..
 
Andam ai uns Kit da Sach muito bons

Mas se quiseres, sempre podes por estes....;)


Stages-FrontPage.gif
 
Por acaso estou a pensar seriamente em colocar uma sachs, porque até hoje já pus desta marca em 3 carros e em todos fiquei bastante satisfeito. Agora a minha grande dúvida é o que fazer em relação ao bimassa..
 
Back
Top