Embraiagem

boas tardes!

Tenho de mudar a minha embaiagem e gostava de meter uma sachs ou luk no meu A3 8l.
Ainda não sei se é melhor colocar uma nova ou reforçar....será q a duração das mesmas são iguais? e a qualidade?

Como nunca mudei uma embraiagem gostava de saber se conhecem algum lugar (mecânico) de confiança para me fazer o serviço na área do porto, em que a relação de preço qualidade esteja dentro da média.

será que compensa comprar a embraiagem á parte e pagar a mão de obra por fora?

cumps 8)
 
se nao tens o carro alterado (com + binnario) nao inventes mete material de origem... ou equivalente...

pois podes nao gostar do resultado especialmente no transito no para arranca...
 
Julgo que lucrarás mais em negociar o valor com a oficina já incluindo o material, pois as margens e descontos que as oficinas têm nas peças muitas vezes permitem cobrir os custos de mão de obra ou pelo menos atenuá-los ...

;)
 
Santinhos disse:
se nao tens o carro alterado (com + binnario) nao inventes mete material de origem... ou equivalente...

pois podes nao gostar do resultado especialmente no transito no para arranca...

eu n estou a inventar pelo que tenho visto as melhores em baiagens sao lux e sachs .

há! e o meu carro esta de origem, e tem 90 cv ;)
 
Biomodder disse:
eu n estou a inventar pelo que tenho visto as melhores em baiagens sao lux e sachs .

há! e o meu carro esta de origem, e tem 90 cv ;)

Se o carro está de origem e ainda por cima é só o de 90cv axo que vais bem servido com uma simples embraiagem de origem ou equivalente... se nao tens o que fazer ao dinheiro podes obviamente optar por uma sachs, mas sinceramente axo que nao compensa...

seja o que meteres nao metas reforçada pois são da pior coisa que se pode por... duram pouco tempo e fod%% tudo (volante do motor etc etc...)

Abraço
 
Eu ponha uma embreagem normal, pois dura mais tempo. Tanto que gastei 400 € em reforçar a minha e depois coloquei uma normal. Caso coloques uma reforçada possso te vender a minha que ainda nao tem muito tempo de uso. E vendo por uma preço de amigo ( pois tenho-a lá para nada)

Alguma coisa manda pm.
 
Basílio disse:
Eu ponha uma embreagem normal, pois dura mais tempo. Tanto que gastei 400 € em reforçar a minha e depois coloquei uma normal. Caso coloques uma reforçada possso te vender a minha que ainda nao tem muito tempo de uso. E vendo por uma preço de amigo ( pois tenho-a lá para nada)

Alguma coisa manda pm.

é para durar bastante ....mas mesmo assim obrigado ;)
 
Estando o carro stock não ganhas nada em meter embraiagem reforçada,mete uma normal,tanto LUK como Sachs costumam ser boas para estes carros não sei é qual será mais cara e se fores comprar uma original quase de certeza que vem com uma destas marcas
 
bagaço disse:
se fosse eu reforsava a tua sempre fica melhor :twisted:
E onde se pode mandar reforçar a nossa?
Pois eu devo de trocar a minha ou reforçar já que tenho o motor cá fora e já tinha alguns sintomas.
E que valores se paga para ficar uma coisa em condições...E onde também...
 
Back
Top