Embraiagem

Caros Audistas, preciso mudar a embraiagem da minha PRETINHA e gostava que me dessem algumas dicas:
Ando muito em cidade (semáforos, etc); ou seja, acabo de parar, arranco.

Será melhor embraiagem reforçada, ou embraiagem normal; tipos de embraiagem e valores (se souberem).

Agradeço a vossa ajuda

Lagos, a cidade com melhor qualidade de vida do Algarve
 
Mas já agora, uma curiosidade:

Onde compraste a carrinha? Num stand? No minimo dos minimos é ires ter com que te vendeu a carrinha
e substituir embraiagem, discos, pastilhas, correias, filtros, fazer uma revisão completa (inclusive do turbo), de tudo quanto é necessário...pago por quem ta vendeu!
 
Vou fazer de tudo pra entregar a carrinha e o STAND devolver dinheiro.
Preciso dum concessionario AUDI, que me possa fazer relatorio dos km's.
Se não farei o que me disses-te.
 
Espera aí.....

Mas então tu está com intenções de devolver a carrinha e neste momento estás preocupado com preços de embraiagem?

Digo-te já que em nenhum concessionário da AUDI te fazem isso e muito menos por escrito.

O melhor a fazer, nas calmas é expores a situação a quem ta vendeu, que não a aceitas porque tomaste conhecimento dos kms reais que ela tem.
Se ele concordar tudo bem, fica tudo por ai, senão dizes que vais apresentar uma reclamação (para ver a reacção dele) e depois tomas uma decisão.
 
QUERIA mudar a embraiagem...
So hoje ao final da tarde soube dos Km's..
Vai estar dificil, porque o STAND diz que nao vai com essas dos VAG-COM e cabos..
Legalmente, o VAG-COM é fiável?
 
Entregá-la e pedir a devoluçao do $$$. A legislaçao hoje é rija qto a essas fraudes. Acho k deves fazer queixa do stand k ta vendeu. Isso dá direito a um grande entalanço; inclusivé pode dar prisão. Olha lá: nao é importada?
 
JMN disse:
Entregá-la e pedir a devoluçao do $$$. A legislaçao hoje é rija qto a essas fraudes. Acho k deves fazer queixa do stand k ta vendeu. Isso dá direito a um grande entalanço; inclusivé pode dar prisão. Olha lá: nao é importada?

O Problema é provar isso.
 
A AUDI não me deu nada..

Disseram para contactar a SIVA e tentar com eles.

Acham que se for pra tribunal o VAG-COM serve de prova?
 
quer o vag-com, quer outra maquina qualquer que faça essa leitura serve de prova.

uma maquina de diagnostico nao inventa nada, ainda por cima numa coisa que nao da para alterar
 
Back
Top