Embraiagem

Boas,

Entao é assim, tenho um colega que como eu tb foi buscar um A3 8P la fora...e assim como eu tb fez uma repro...e tb como eu a embraiagem foi com o c@r@lho...entao eu falei-lhe da SACHS RACING, ele foi ver e disse que eram mtos €€€ (e como eu sei isso...ai, ai...), enfim entao ele andou a perguntar e disseram-lhe que podia colocar uma embraiagem OEM do 140cv (ou seja igual a que tem) que lhe aguentava pelo menos mais 100.000km...que a repro realmente diminuiu-lhe a vida da embraiagem, mas a causa principal foi mesmo os km que ela tinha (+100.000km)

Será isto verdade?!?!
Tb lhe disseram que nao existe diferença da embraiagem do 140cv e do 170cv...a embraiagem e a mesma...será mesmo?!?!?!

Obrigado pela vossa ajuda
 
Convinha saber com que binário ficaram com a repro...se tiver puxado a nova vai à vida na mm mais tarde ou mais cedo. Na minha opinião (tb. ando a ponderar essa parte) mais vale reforçar bem na GBS (setúbal) ou na TDE (esta no Porto).

Mas espera que os verdadeiros entendidos já respondem.
 
se a repro nao for muito puxada a embraiagem de origem aguenta bem mais 100.000km
agora se for uma coisa abusada e a voça conduçao nao for das melhores e perferivel meteres uma da gbs em setubal
 
OK, mais resultados...

apos telefonemas à TDE Porto e GBS Setubal o que consegui apurar foi o seguinte:

TDE - 170Km ida e volta sem portagens (+/- 15€)
250€ + IVA sem montagem

GBS - 900Km ida e volta com portagens (+/- 120€)
450€ + IVA com montagem (tudo 5/6 horas)

Opinioes precisam-se...ou comprar uma nova...
 
Back
Top