Embraiagem vendida pelo user gonsaik estava nas lonas

Estado
Not open for further replies.
Boas caros audistas,
quero deixar aki um alerta para todos devido a um user que vendeu uma embraiagem que ja tinha dado o que tinha a dar, para ninguem futuramente venha a ser vitima de burla o user em questao e o GONSAIK,este user é um burlista enganador e para este tipo de gente só ha um remedio.tenho testemunhas em como a embraigem nao esta em condiçoes essas testemunhas users aki do forum que comprovaram que o material referido estava em mau estado.
Grande abraço a todos
boas curvas
 
Deve ser um user recente... Não conheço o nick... Mas vamos esperar que o mesmo se defenda...

Edit: Esta inscrito desde 2008 mas vem cá pouco...
 
Last edited:
Boas caros audistas,
quero deixar aki um alerta para todos devido a um user que vendeu uma embraiagem que ja tinha dado o que tinha a dar, para ninguem futuramente venha a ser vitima de burla o user em questao e o GONSAIK,este user é um burlista enganador e para este tipo de gente só ha um remedio.tenho testemunhas em como a embraigem nao esta em condiçoes essas testemunhas users aki do forum que comprovaram que o material referido estava em mau estado.
Grande abraço a todos
boas curvas

A tua queixa depende do que ele dizia no topico da venda... No entanto se te vendeu gato por lebre é mau. :S
 
Boas caros audistas,
quero deixar aki um alerta para todos devido a um user que vendeu uma embraiagem que ja tinha dado o que tinha a dar, para ninguem futuramente venha a ser vitima de burla o user em questao e o GONSAIK,este user é um burlista enganador e para este tipo de gente só ha um remedio.tenho testemunhas em como a embraigem nao esta em condiçoes essas testemunhas users aki do forum que comprovaram que o material referido estava em mau estado.
Grande abraço a todos
boas curvas
amigo é burlão e não burlista, boa sorte para isso.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top