Embraiagem reconstruida

O disco e a prensa na audi custam 160€ e 159€ respectivamente + o rolamente k custa 55€.Isto é material novo!
O volante de motor na audi custa 587€.

Isto sao preços para a minha A4 B5 , n deve ser mto difrente.
Os preços que te deram sao estranhos... se incluiu mao de obra esta ai uma difrença mto grande.

Eu n metia nd sem garantia , é que mudar de embraiagem n é mto facil ...sao smp 2 a 3h num mecanico e ja mto rapido.

Cumps
 
depois diz em quanto ficou a operacao... A minha embraiagem pega mesmo muito em cima... n sei o que se passa, mas n patina... o gajo q me vendeu o carro jura a pes juntos que ela esta boa, mas n sei...
abraços
 
scarz disse:
A minha tambem ja esta a pegar muito em cima...vamos ver quanto tempo aguenta :?

Pelo menos ate aos 300mil :lol:

A minha pega um pouco em cima , mas por exemplo a do Pepe pegava ainda mais em cima e cm repro nnc descolou nem deu probs.E tinha quase 300mil tb.

Cumps
 
Artur Costa disse:
scarz disse:
A minha tambem ja esta a pegar muito em cima...vamos ver quanto tempo aguenta :?

Pelo menos ate aos 300mil :lol:

A minha pega um pouco em cima , mas por exemplo a do Pepe pegava ainda mais em cima e cm repro nnc descolou nem deu probs.E tinha quase 300mil tb.

Cumps

Grandes carros estes Audi :D :D :D
 
CS Peças auto
Loja de Lisboa http://www.cs-veiculos.pt/contactos.htm

Av. Infante D. Henrique, 367
Apartado 8130
1802-805 Lisboa Codex
Telef.:21 854 70 00
Sec. Província
Telef.:21 853 41 42
21 853 41 44
Fax:21 853 41 41

não digam a muita gente!!!!!!!
comprei um kit embraiagem para audi TT 1.800cc 18cv por 180€ dps digam coisas... :lol:

Embraiagem: Sachs sport reforçada...
 
Epah ... ja kuando comprei o argolas keixei-me da embraigem ...tava a pegar mto em cima, eu tava habituado ao corsa q tinha a embriagem mais em baixo.o gaiju do stand disse q era normal nos Audi a embraigem ser em cima.... digam-m voces, eh normal ?
 
a minha é igual,e o dono do stand tb me disse a mesma coisa.
e uma csa é certa,a carrinha tem agora 172.000 +/- e nunca patinou.vamos a ver ate quando?!?! :lol: :lol:
 
Kn0xx disse:
Epah ... ja kuando comprei o argolas keixei-me da embraigem ...tava a pegar mto em cima, eu tava habituado ao corsa q tinha a embriagem mais em baixo.o gaiju do stand disse q era normal nos Audi a embraigem ser em cima.... digam-m voces, eh normal ?

Num Audi A4 Avant 1.9TDI 2001 a embraiagem não pega muito em cima! MAs ito também depende do que se considera pegar mesmo em cima, eu digo isto pq já andei numa seat inca que pegava mesmo em cima, parecia que nem tinha embraiagem, também passado +/- meio ano ela queimou, não quer dizer que no vosso caso seja o mesmo!
 
Back
Top