Embraiagem nova

Boas noites, calha a todos e parece que vai calhar a mim....quando arranco o carro começa a trepidar muito e a embraiagem ja esta a pegar um pouco em cima...ou seja terá que vir nova...

A minha duvida é, que valores isso ronda? tenho que trocar tambem o volante do motor certo?

O carro em questao é uma a4 b6 1.9tdi 130 5v...ja tenho um orçamento de perto de 2.000€, é assim tao caro???até me caiu tudo...

abraco
 
2.000 €?! Numa Bosch Car Service consegues substituir o Kit completo de embraiagem (que também inclui o volante bimassa) por 1.100,00 / 1.200,00 €. É muita nota, mas sempre fica um bocado abaixo dos 2.000 €
 
eu troquei a minha embraiagem mas nao pus o bimassa,porque o mecanico disse-me que nao valia a pena confiei nele e ficou 5*****.mas serviço bem feito se calhar deve-se por o bimassa mas cada um é que sabe €€€
abraços
 
boas... isso arranja-se por aqui na casa dos 670 euros completo, bimassa disco e prensa, tanto faz ser LUk como Sachs... a primeira que meti comprei eu... depois paguei 1170 por outra já montada no sitio na bosch....
 
Boas, ja começa a soar melhor...em todo o caso é aconselhavel trocar o volante de motor certo??

ai talvez vá aumentar a despesa:(
 
só compensa meter o kit completo se o volante tiver folga, mas só se consegue ver se existe folga tirando a caixa fora...

se o volante estiver fixo, basta meter apenas o prato e disco
 
Back
Top