embraiagem nova (vibra)

Boas pessoal além do argolas ainda tenho uma fiat marea 1.9 jtd 105cv (carro diario) mas a questão é a seguinte meti a embraiagem com bimassa novo da valeo (marca que equipa de origem) e não percebo est tudo novo e a carrinha vibra me a fazer ponto de embraiagem, o barulho que fazia a trabalhar ao relantim do bimassa acabou mas continuo com a vibraçao, mas no pedal não vibra é o carro que vibra mas so a fazer ponto de embraiagem e se for a subir piora, e outra coisa quando mudei isto tudo o pedal da embraiagem ficou muito mole ou leve é normal isso acontecer? pessoal presiso de ajuda pois já comesso a desiludir me gastei dinheiro nisto tudo e ela continua com a vibraçao :(
 
Verifica os apoios (Sei que os mudei na minha B5 na altura, mas não me lembro se foi antes ou depois de mudar a embraiagem)
Mas a partida é normal, a minha B5 fez o mesmo, passado de 7/8 mil km (Ou até 10 mil ja não me lembro) ficou boa.
Na altura também abri um tópico, mais tarde acabou por passar e ficar normalíssimo
 
boas tardes.
deve de poliçar enquanto não ganha "casa"...

- - - - - - - - - -

boas tardes.
deve de poliçar enquanto não ganha "casa"...
 
hum obrigado pelas ajudas pessoal vou verificar os apoios do motor tambem, a caixa de direçao não tera nada a haver pois não? ela tem uma ligeira folga ainda nao arranjei nenhuma igual a que esta la
 
Back
Top