Embraiagem nova com COMPORTAMENTOS ESTRANHOS

boa tarde malta, mandei montar uma embraiagem e volante do motor em dezembro, mas de há um mês para ca, tenho notado comportamentos estranhos. vou descreve-los para me darem a vossa opinião e me dizerem o que acham.
ora o meu carro é um a4 2.0 tdi 170cv, e já aconteceu varias vezes o seguinte, com o carro cheio (5 pessoas) e a subir a embraiagem tremer a fazer o ponto (com o motor já quente), já me aconteceu também arrancar num semáforo por 2 ou 3 vezes e o carro vai abaixo, a quente e a frio, e ainda hoje a subir o bairro alto, quem conhece sabe a inclinação das ruas, no para arranca ter de andar a dar toques de embraiagem e acelerador a ver onde é o ponto para depois arrancar. e depois mais a frente, a plano, meti primeira e ia a arrancar e foi abaixo. deu a ideia que estava cansada a embraiagem, tipo mais dura.
A embraiagem não me transmite ao toque do meu pe, um trabalhar regular e aquele ponto certo de quando ela agarra, sinto umas trepidações umas arranhadelas. e outra coisa que acontece por vezes é um puxão quando meto 2 ou 3.
o material é todo da audi (sach) e foi montado por um mecânico da audi, logo confio que esteja tudo bem.

é possível como cerca de 10000 km já ter perdido aquele toque de quando é nova? (penso que sabem do que falo) pedal leve, o carro agarra bem ao soltar do pedal...

O carro não é escafiado, sem ser em autoestrada em velocidade de ponta, não faço arranques malucos como aqueles gajos que se picam nos semáforos.

Portanto pondo isto, estou preocupado como o que poderá ser. alguma ideia?

P.S. já falei como o mecânico e vou la na sexta.
 
Hoje em para-arranca... foi 3 vezes abaixo, parece que o ponto de embraiagem está sempre a "mudar"
 
a mim soa-me a três possíveis problemas, rolamento de encosto, parafusos da prensa desapertados ou o mecanismo sac defeituoso ou não foi colocado no "ponto inicial"
 
a mim soa-me a três possíveis problemas, rolamento de encosto, parafusos da prensa desapertados ou o mecanismo sac defeituoso ou não foi colocado no "ponto inicial"

E será possível os sintomas só aparecerem passado 2 meses, e consequentemente, 5mil km?
 
Vou desenterrar este topico a ver se alguem me esclarece umas duvidas
meti recentemente um kit de embraiagem novo da LUK com bi massa e vedante da cambota.
no primeiro dia fiquei fascinado com o resultado. Nada de barulhos nem tremidelas. Impecavel. Mas ao desligar e ligar ainda tremeia muito.
ao segundo dia ja sentia novamente o pedal de embraiagem a tremer tipo formigueiro no pè, e ao ligar e desligar abana mesmo muito.
agora noto que quando ligo o carro a frio treme :( no relantim e quando se acelera atè as 1500 ou 2000rpm a vibraçao mantem se, e ao largar o pedal e a rotaçao volta as 900rpm fica tipo 2 segundos a tremer.
em prencipio serà os apoios laterais do motor. (Espero eu) e o da caixa? Serà aconselhado muda-los todos?
serà que tenho algum problema com a embraiagem?
 
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