Embraiagem no galheiro :(

Boas a todos pessoal,

E verdade a embraiagem do meu popo ja era ou esta quase a ir lool, a minha questão e: quanto e que vou largar por uma embraiagem?

Ja agora que vou mudar a embraiagem tenho uma caixa de 6 para montar o que e necessario trocar no carro?

Obrigado a todos desde ja
 
Granda tareia lool, mas quando trocamos embraiagem e necessario trocar bi massa tb logo obrigatoriamente?

Não é obrigatório, mas como o meu bimassa já não estava grande coisa, em vez de daqui a uns meses pagar mão-de-obra novamente, optei por meter tudo..
 
Mais vale gastares mais um pouco agora e andas mais uns anos descansado
do que gastares menos edaqui a uns meses estares a gastar mais dinheiro

abraços
qualquer coisa apita
 
Ja agora mais uma questão ja tenho o carro reprogramado, o melhor e aproveitar a embraiagem antiga para reforxar a nova nao??
 
Manda reforçar....segue o meu conselho pois já passei por isso..fica-te por volta de 450 e nunca mais tens problemas...se queres digo-te onde podes fazer isso o vais ao meu projecto e está lá a resposta. Abraço
Ja agora mais uma questão ja tenho o carro reprogramado, o melhor e aproveitar a embraiagem antiga para reforxar a nova nao??
 
nunca mais dizes tu, o que não faltam aí são embraiagens dessa casa e de muitas outras a fazer só 10.000km. Se não for puxado mais vale colocar stock do que andar a inventar.
 
Back
Top