Embraiagem LUK - Problemas ou não

Bom dia

Carro: Audi A3 2.0 TDI 16v 140cv - Motor BKD

Venho por este meio pedir ajuda a tentar identificar o problema

Recentemente levei o meu carro a oficina, onde supostamente disseram que o problema era da embraiagem, ok...nao sendo mecanico, se é, metam entao uma embraiagem, meteram kit completo bimassa da marca LUK, e posteriormente a bomba do pedal da embraiagem nova.

motivos onde me queixo

mudanças nao entram como "manteiga", sempre que meto a 2º parece que arranha, faz um barulho metalico

oiço um barulho ao iniciar o arranque que supostamente vem da caixa da embraiagem

eles trocaram os oleos da caixa, etc, mas nao está de todo confortável andar com o carro

será por ser nova e tem que ganhar " cama " ?!!?!??!

porventura, alguem daqui de braga/famalicao mecânico que possa dar uma vista de olhos ?!

obrigado

Nuno
 
Parece que para eles é normal, mas eu que conduzo o carro desde 2004, acho que não é normal, e acho que quem o analisar com olhos de ver tambem vai concordar comigo, mas nao sei, tento procurar uma justificação para tal coisa......
não tenho sorte nenhuma, a ultima tambem meti tudo novo sachs, durou 50 mil quilometros, montei noutra oficina, onde acabei por gastar rios de dinheiro a retificar o problema, o carro embraiava sozinho, etc etc, agora berrou de vez, levo a outra oficina, e basicamente continuo na mesma, tirando que desta vez nao embraia sozinho, mas as mudanças sao duras e a 2º faz tipo que arranha ao meter.
estou completamente desanimado
 
Boas eu tentava para já visto que é novo o material é novo , ir lá deixar o carro... Quando tiver pronto chamem.me sff.. pede o livro de reclamações.. é v o que dizem...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top