Embraiagem estranha

Problema Audi 80 1.9 TDI,

Acontece o seguinte quando o carro está frio e levanto o pé da embraiagem o carro trupida bastante, parece que algo se vai desmontar, e em andamento sinto a embraiagem a patinar, mas quando o carro atinge uma temperatura normal, fica quente, o carro fica normal como se o problema desaparece-se.
Será que tenho que mudar o kit completo de embraiagem, ou será algo mais?
Agradeço todo o tipo de opiniões .

Obrigado.
 
Por acaso tenho o mesmo problema na minha Renault Megane...

Sent from Odin's device!
 
Problema Audi 80 1.9 TDI,

Acontece o seguinte quando o carro está frio e levanto o pé da embraiagem o carro trupida bastante, parece que algo se vai desmontar, e em andamento sinto a embraiagem a patinar, mas quando o carro atinge uma temperatura normal, fica quente, o carro fica normal como se o problema desaparece-se.
Será que tenho que mudar o kit completo de embraiagem, ou será algo mais?
Agradeço todo o tipo de opiniões .

Obrigado.

A minha audi 80 fazia a mesma coisa,Mas era so quando lhe lavava o motor
Era agua que entrava pelo o respiro da caixa,e assim que o motor aquecia,ficava normal...
 
A minha audi 80 fazia a mesma coisa,Mas era so quando lhe lavava o motor
Era agua que entrava pelo o respiro da caixa,e assim que o motor aquecia,ficava normal...

Sim isso também já me aconteceu, quando lavei o motor, como resolves-te o problema?
 
O meu só me acontece mesmo a frio. Depois da temperatura atingir o ponto deixa de fazer

Sent from Odin's device!
 
Pois é exatamente o que me acontece, o pessoal aqui no fórum disse que poderá ser o rolamento de encosto

39877556.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Os meu agradecimentos ao alexand e deathmenpt, acho que vou ter que parar o carro, para tirar a caixa fora.
 
boas onde estacionas o karro nao tenha rexidos de oleo dos travoes por pode ser alguma bomba que tenha fuga de oleo e enknto nao envapora o oleo ela patina e se sentes a tremer pode ser a prensa empenada tens de ter em konta kom os aranques
 
Back
Top