Embraiagem em a4 b6 130cv

Boas, a minha carrinha a4 nos últimos tempos de vez em quando quando vou em 4ª ou em 5ª em baixas e acelerar bem começa a embraiar o que me faz pensar que a embraiagem esteja a dar as ultimas... a minha duvida é que não percebo muito desta parte de mecânica e queria saber quais as melhores opções, uma vez que possivelmente irei fazer uma reprogramação ligeira...

Empraiagem + biamassa
só embraiagem
reforçar....

Cumprimentos
 
Mete embraiagem + bi massa que mesmo com repro aguenta bem
é claro se não for muito abusada

abraços
qualquer coisa apita
 
se tiveres de colocar bimassa podes sempre pensar em colocar monomassa e nunca mais te chateias com isso, eu coloquei na minha e com embraiagem reforcada e ficou bem ;)
 
depende do que estiver a precisar. mas sachs racing ainda e cara tambem e no caso de ser preciso volante bimassa secalhar e de optar por uma coisa que nao de mais problemas. eu optei por monomassa e nao fiquei nada descontente embora que ao inicio estivesse um bocado recioso porque nunca tinha visto ninguem que tivesse posto numa b6.
 
Boas, a minha carrinha a4 nos últimos tempos de vez em quando quando vou em 4ª ou em 5ª em baixas e acelerar bem começa a embraiar o que me faz pensar que a embraiagem esteja a dar as ultimas... a minha duvida é que não percebo muito desta parte de mecânica e queria saber quais as melhores opções, uma vez que possivelmente irei fazer uma reprogramação ligeira...

Empraiagem + biamassa
só embraiagem
reforçar....
Boa noite amigo eu meti bimassa e disco e ficou nova mas sabes que as repros comem bastante embraiagem por isso convém primeiro resolveres a questão da embraiagem e depois sim a repro ja ouvi falar em desistir do bimassa
mas também me disseram que fica ligeiramente mais dura se e verdade ou nao nao sei porque nunca conduzi nenhuma sem bimassa abraco

- - - - - - - - - -

da para reforçar uma embraiagem ja nas ultimas??
Da metem forras no disco e retificam o bimassa

- - - - - - - - - -

Da metem forras no disco e rectificam o bimassa
 
Back
Top