embraiagem+bimassa

boas pessoal,a embaiagem da minha audi a4 b5 avant está a dar as ultimas, alguém é capaz de me dizer preços da embraiagem e do bimassa, tenho visto aqui no fórum algumas coisas mas os preços são muito diferentes, 500 650 1100euros para quem não percebe muito do assunto fiquei confuso, se puderem ajudar,obrigado.
 
Bom dia,

Porque pretende trocar o bimassa? O Bi-massa deverá andar perto do preço que custa a embreagem. por volta dos 400€. Ficara em 800€.

Caso não verifique que o bi-massa esteja estragado não há razão para o trocar!
 
Eu trocava o bimassa e a embraiagem...embraiagem nova em bimassa velho pode dar asneira. Aconteceu comigo e já não é a primeira pessoa que aconteceu isso. Olha-se pra o bimassa e parece bom, mas com a embraiage, nova e por algum motivo fica todo rebentado em pouco tempo!
 
Uma pergunta, a embreagem da Audi A4 b6 1.9 tdi 130cv da nos b5 1.9 tdi 110 correcto? visto uma pessoa ter mais binario devido a uma reprogramacao poderiamos optar pela a da b6 correcto?pois aguenta mais que a nossa de origem certo?
 
Não sei... Sei que a embraiagem do AWX é igual à do B5 de 115...mas daí a dar no 110 não posso dizer
 
É uma questão de ver...eu ainda não vi, mas em breve irei fazê-lo, logo que a limousine saia do pintor (tá quase), pois também devo ter que substituir a embraiagem, vamos ver! Retentores é quase certo, agora o resto só vendo. Nem sei tão pouco se no meu caso é já o sistema bi-massa ou não...

- - - - - - - - - -

No entanto não deixa de ser uma boa aposto, caso dê!
 
Back
Top