Embraiagem bimassa Audi A4 - 143cv

• Thread starter Thread starter pnpm
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde a todos
Tive recentemente de trocar a embraiagem bimassa (+ volante de motor)do meu Audi A4 2.0 tdi 143cv, de 2008, com 70.000 km.
Após gastar 2.100€, na Audi, sem grande explicações lógicas por parte da marca, considero que é um atentado para qualquer utilizador da marca.
Um carro com 70.000km precisa de uma peça deste valor????

Alguns dos utilizadores deste Forum tem conhecimento de situações idênticas???

Obrigado

Boa tarde a todos
Tive recentemente de trocar a embraiagem bimassa (+ volante de motor)do meu Audi A4 2.0 tdi 143cv, de 2008, com 70.000 km.
Após gastar 2.100€, na Audi, sem grande explicações lógicas por parte da marca, considero que é um atentado para qualquer utilizador da marca.
Um carro com 70.000km precisa de uma peça deste valor????

Alguns dos utilizadores deste Forum tem conhecimento de situações idênticas???

Obrigado

Na marca o procedimento sai sempre mais caro, pois a mão de obra é elevada, se vires na fatura deve estar descriminado isso..
agora precisar desse procedimento aos 70000 não acho muito normal.. já que a minha aguentou 370000. mas fez 80% autoestrada.

o meu é ligeiramente diferente (pd 130 avf). fez 285000km a embraiagem, o bimassa tava bom por isso nao troquei e o meu percurso é maioritariamente nacionais, serra e manobras em estradas com muito declive

Que grande estouro na carteira amigo fogo.

Tenho um colega meu que meteu no Passat dele mas monomassa, 143cv tambem...deu 600€ pelo kit completo, por volante do motor, embraiagem reforçada em bronze de 16 pastilhas e prensa. depois foi mais o rolamento de encosto e a mao de obra para alguem lhe montar.

Bem mais suave!

Abraço

Boas a todos, sou
pprincipiante nestas cenas, mas queria fazer umas mudanças e colocar uns modelos na minha menina,
Audi a4 b8 exclusive, só que não tenho o vag-com, nem se fazer isso, alguém me pode ajudar, ou mesmo que eu vá ter comissão alguém.Obrigado
O meu mail, jfirmino80@hotmail.com.
Obrigado pessoal

Back