embraiagem audi a4 ajm

boas,,, venho ver se alguem me ajuda... ontem a embraiagem comecou.me a fazer um barulho estranho i o pedal quando carrego a fundo faz uma certa vibraccao.. ja me disseram que pode ser o rolamento de encosto... se alguem ja teve o mesmo problema que de uma ajudinha.. ja agora e uma b5 ajm com 167km abracos bom ano
 
O sistema da tua embraiagem é hidraulico dai o user rafael pôr a hipotese de poder ser a bomba de acionamento da embraiagem.
 
O sistema da tua embraiagem é hidraulico dai o user rafael pôr a hipotese de poder ser a bomba de acionamento da embraiagem.

sim eu sei que e hidralico mas n tava a perceber bem agora ja intendi... mas parece que o rolamento de embraiagem que ta a morrer... abracos
 
olha -la
essa vibraçao vem do motor o do pedal
se sentes o motor a tremer sera de sertesa o volante bimassa, o meu foia vida o mes passado; e de seguida acabou com a embreagem
esses volantes da embreagem sao muitos fragis(fracos)
a300158.png

o n:1 constituida de duas peças unidas por uma boracha
se for isso aconselho te por um mono massa muito mais resistente.
 
olha -la
essa vibraçao vem do motor o do pedal
se sentes o motor a tremer sera de sertesa o volante bimassa, o meu foia vida o mes passado; e de seguida acabou com a embreagem
esses volantes da embreagem sao muitos fragis(fracos)
a300158.png

o n:1 constituida de duas peças unidas por uma boracha
se for isso aconselho te por um mono massa muito mais resistente.

a vibraccao e do pedal... quanto fica mais o menos o preco so do material? abraco i obrigado
 
Trata disso quanto antes... ainda na semana passada vi a caixa dum passat com motor AFN cortada!!!!
O dono andou com aquilo tudo lixado até que partiu umas "alhetas" do disco (penso eu) que abriram e ao rodar cortaram a caixa... parecia que lá tinham andado com uma rebarbadora a cortar aquilo!!!
A caixa só não caiu porque tinha aqueles frisos de arrefecimento e a zona mais grossa junto aos parafusos... só tive pena de não ter tirado fotos, mas o CutKiller viu!!!!
 
Trata disso quanto antes... ainda na semana passada vi a caixa dum passat com motor AFN cortada!!!!
O dono andou com aquilo tudo lixado até que partiu umas "alhetas" do disco (penso eu) que abriram e ao rodar cortaram a caixa... parecia que lá tinham andado com uma rebarbadora a cortar aquilo!!!
A caixa só não caiu porque tinha aqueles frisos de arrefecimento e a zona mais grossa junto aos parafusos... só tive pena de não ter tirado fotos, mas o CutKiller viu!!!!

ainda ando haver o preco do conjunto tbm tenho uma certa urgencia... obrigado a todos abracos
 
Back
Top