Embraiagem Audi A4 2.0TDi 170cv CAHA

Parece que já dei com as coisas.
De facto, as referências correspondem a Volante da Luk e Embraiagem da Sachs.
E já encontrei site onde as referências batem certinho.
endado.pt
Alguém tem feedback deste site?
Grato
Não conheço, ja viste na Oscaro.pt?
 
Acho que já me decidi.
Vou mandar vir tudo da Sachs Performance.
As referências não são iguais, mas no detalhe informam que são equivalentes. Até porque as próprias marcas deixam de produzir certas linhas, mas os fabricantes de automóveis não atualizam as referências.
São é 1300€ que vou derreter, mas ao menos fico com embraiagem e bimassa para a a vida.
 
Neste caso a LUK ainda produz.
Se é Sachs Performance à partida é reforçada. Para a vida não digo, mas para mais uns 250K km...

A vantagem da Sachs em relação à LUK é o suporte ao cliente. Por vezes elas vem com problemas e se for com a Sachs em principio não terás problemas em trocar. Já com a LUK... upa upa (o preço mais esmagado tb dita o suporte final pq em termos de qualidade elas são semelhantes).
 
Neste caso a LUK ainda produz.
Se é Sachs Performance à partida é reforçada. Para a vida não digo, mas para mais uns 250K km...

A vantagem da Sachs em relação à LUK é o suporte ao cliente. Por vezes elas vem com problemas e se for com a Sachs em principio não terás problemas em trocar. Já com a LUK... upa upa (o preço mais esmagado tb dita o suporte final pq em termos de qualidade elas são semelhantes).
Deve dar para mais que isso. Atualmente os meus trajetos são quase todos AE e EN.
Acho que não é reforçada, po menos no site não refere. Nas Sachs Racing sim, dizem que são reforçadas e mais leves suponho, pois a embraiagem não é disco mas sim tipo "trevo".
 
Andei a ver e dei com isto

Sachs 2289 000 298

Será compativel?

61OJf0hKqUL._AC_SL1000_.jpg
 
Com tantas dúvidas, acho que devias desmontar primeiro.... Ou então vais a um balcão de peças Audi e pedes o preço que em princípio ficas com a referência certa....
 
A vantagem da Sachs em relação à LUK é o suporte ao cliente. Por vezes elas vem com problemas e se for com a Sachs em principio não terás problemas em trocar. Já com a LUK... upa upa (o preço mais esmagado tb dita o suporte final pq em termos de qualidade elas são semelhantes).
Digo exactamente o contrario.
Com a LUK, zero problemas e sem esquesitice.
Com a SACHS, terror se for a reclamar.
Digo eu e a maioria dos mecânicos. Alem do preço mais elevado.
 
Com tantas dúvidas, acho que devias desmontar primeiro.... Ou então vais a um balcão de peças Audi e pedes o preço que em princípio ficas com a referência certa....
Mas isso eu já tenho. Preços e referências certas. Por isso é que tenho as duvidas...
 
Malta, estou a ter problemas em me registar no site da Sachs Performance.
https://www.sachsperformance.com/pt
Não me aceita o NIF, apesar de colocar no formato que eles dizem, ex: PT123456789.
Já tentei preencher o formulário de contacto, mas também dá erro. O número de telefone que lá têm é da Alemanha e o meu alemão está, digamos que... o único alemão que falo, é com a mulher.
Alguém tem registo neste site? Tiveram o mesmo problema?
Ou, na pior das hipóteses, alguém que fale bem alemão que possa fazer o grande favor de ligar para lá? Pago a chamada, claro!
Muito grato.
 
Back
Top