Embraiagem A4 b6 2002

Boa noite a todos

Gostava de ter a vossa opinião

A minha carrinha começou a patinar a embraiagem ligeiramente ali perto das 2500 rpm, como conta já com cerca de 250.000 kms penso que esteja na hora ;)
Fiz varios "search" mas só encontrei pessoal com repros que montaram embraiagens reforçadas que não é o meu caso...100% stock.
Sempre ouvi dizer que convém mudar o bi-massa tambem por isso a minha pesquisa acabou nestes dois exemplos:

Kit embreagem Recâmbios de Kit de embraiagem para AUDI A4 Avant (8E5, B6) (2001/04 - 2004/12) 1.9 TDI 130cv Diesel (2001/09 - Até hoje)

Bi-massa ( será isto que vou aqui por? ) Recâmbios de Volante do motor para AUDI A4 Avant (8E5, B6) (2001/04 - 2004/12) 1.9 TDI 130cv Diesel (2001/09 - Até hoje)

Se tiverem outras sugestões agradeço...toda a informação será bem vinda


abraços e obrigado
 
aconçelho vivamente a procurares preços por ca pois olha que não fogem muito dos que estao ai nesse link

abraços
qualquer coisa apita
 
aconçelho vivamente a procurares preços por ca pois olha que não fogem muito dos que estao ai nesse link

abraços
qualquer coisa apita

Mestre ... onde ? Na Audi ?
Ou há alguma loja que o pessoal utilize ?

obrigado

- - - - - - - - - -

Já viste preços pelo ebay?


Vou dar uma vista de olhos embora não esteja muito à vontade, estou sempre na duvida se estou a ver o material certo. lol

obrigadp
 
Pois, isso tens mesmo que ver o material correto para não teres contratempos de material cá material lá e acordos com o vendedor, etc. Normalmente tens sempre preços muito atrativos e peças de boas marcas e qualidade, o negócios que tenho feito pelo ebay tem sido 0% problemas, só tive um problema com um kit bixenon que tinha uma lampada marada, falei com o vendedor e ele mandou-me 2 novas, sem problema, aqui tens o meu feedback como comprador do ebay
 
eu vou dar a minha opinião pode ficar mais barato uns 100€ no total mas se vier com defeito vais ter de devolver e ter o carro parado se necessário 1 mês e um risco que corres pois não e a primeira vez que acontece ...

abraço e boa sorte com isso
 
eu vou dar a minha opinião pode ficar mais barato uns 100€ no total mas se vier com defeito vais ter de devolver e ter o carro parado se necessário 1 mês e um risco que corres pois não e a primeira vez que acontece ...

abraço e boa sorte com isso

Olá Dias

Compreendo perfeitamente...
Para já não vou por o ebay de lado e já estou a pesquisar mas se a diferença for pequena claro que prefiro fontes mais seguras e rapidas.

em relação ao kit que pus no primeiro post alguem tem experiência ? tanto o sachs como o luk...
aguentam-se ? ou nem vale a pena perder tempo ?

abraço e obrigado
 
procura nas casas de peças o valor do kit completo da luk e vais ver que a diferença não é muita
e é bem mais seguro

abraços
qualquer coisa apita
 
tanto a luk como a sachs sao muito boas opta como ja te disseram por veres varias casas de peças auto e pede logo o kit completo que tras tudo bimassa, prensa, embraiagem e o rolamento...
 
pois esta agora mete mais os portes e vais ver o preço que isso vai dar
antes disso vais a umas casas de peças e compara os valores depois diz alguma coisa

abraços
 
Back
Top