Embraiagem A3

Boa noite

Tenho um Audi a3 8p e mudei no sabado kit bimassa + embraiagem da Sachs, tudo novo



Agora depois do meu mecanico ter instalado tudo o pedal da embraiagem esta muito leve e o carro quando se puxa por ele a embraiagem parece patinar



O kit foi comprado por mim completamente novo





aa530a7e4a0a3f8d297f7f36d05d5589.jpg




Alguem sabe o que poderá ser?

O carro com a embraiagem de origem nao patinava





Cumps
 
Pensei nisso de acamar mas ate a puxar pelo carro o som e diferente
Parece tipo um trator

Pode ser defeito no kit novo, já me aconteceu...
Se compraste o kit de embraiagem, tu é que és responsavel pela garantia do material, agora pagas ao mecanico para desmontar, mandas o material para a garantia, eles teem 1 mês para dizer se é defeito do material, quando vieres tornas a pagar ao mecanico para a montar e com sorte não te leva nada por estares a ocupar espaço na oficina...
 
Pode ser defeito no kit novo, já me aconteceu...
Se compraste o kit de embraiagem, tu é que és responsavel pela garantia do material, agora pagas ao mecanico para desmontar, mandas o material para a garantia, eles teem 1 mês para dizer se é defeito do material, quando vieres tornas a pagar ao mecanico para a montar e com sorte não te leva nada por estares a ocupar espaço na oficina...
Ora aqui está a razão pela qual sou contra comprar certo material e depois levar ao mecânico para montar.
O barato sai caro.
 
O material pode esta defeituoso, certo..
Mas foi comprado novo, lacrado na caixa.
É algo que pode acontecer tambem se fosse o meu mecanico a mandar vir

Ele tambem depois teria de desmontar tudo e ficava com o carro parado na mesma. A diferença é que sacalhar ele assumia a despesa de o desmontar e voltar a montar

Em relaçao aos sintomas, acham mesmo que é defeito? Eu estava a pensar fazer cerca de 300 a400 km ate ter a certeza

Obrigado pelas respostas
 
O material pode esta defeituoso, certo..
Mas foi comprado novo, lacrado na caixa.
É algo que pode acontecer tambem se fosse o meu mecanico a mandar vir

Ele tambem depois teria de desmontar tudo e ficava com o carro parado na mesma. A diferença é que sacalhar ele assumia a despesa de o desmontar e voltar a montar

Em relaçao aos sintomas, acham mesmo que é defeito? Eu estava a pensar fazer cerca de 300 a400 km ate ter a certeza

Obrigado pelas respostas

Anda mais ums kms e vê como reage.
pode ser defeito da peça ou talvez alguma coisa mal montada:S
Já agora o q é que o teu mecânico diz?
 
O material pode esta defeituoso, certo..
Mas foi comprado novo, lacrado na caixa.
É algo que pode acontecer tambem se fosse o meu mecanico a mandar vir

Ele tambem depois teria de desmontar tudo e ficava com o carro parado na mesma. A diferença é que sacalhar ele assumia a despesa de o desmontar e voltar a montar

Em relaçao aos sintomas, acham mesmo que é defeito? Eu estava a pensar fazer cerca de 300 a400 km ate ter a certeza

Obrigado pelas respostas
A diferença é que não pagavas a desmontagem, nova montagem e não ficava com o carro parado á espera que a empresa a quem compraste se decida se te dá um novo kit ou não.

Basicamente, neste momento não estarias preocupado com a situação e a " veres a tua vida a andar para trás"...
 
Last edited:
Back
Top