embraiagem a3 8l

boas,
alguem me sabe dizer qual o melhor reforço( kevlar ou bronze) pro meu 8l?
tem repro pra 450nm
obrigado
 
tanto uma como a outra sao boas.em carbono e que ja nao aguentava tantos nm.
apenas acho que em branze a embraiagem fica muito aspera
 
pois mas o bronze no meu pc aguenta :assobio:
ja reforcei 2x em bronze e tenho o bidao outra vez no mecanico a espera de um veredicto:duhh:
quem puder dar alternativas agradecia
 
bronze nao aguenta.fonix ja vais em 2.ou tiras nm a isso ou andas mais devagar nos arranques.se nao nenhuma te vai aguentar ai.
 
elas aguentar aguenta.
tudo depende e do tipo de conduçao.se andares no aço deves em quando aguenta um tempo,se andares constantemente.aguenta muito menos,se nao andares durante imenso tempo.
depois tambem depende de como funcionamos com a embraiagem.
com mais de 400 nm se puxares em muito baixas rotaçoes e derreter embraiagem a maluco.isso tambem e preciso ter muito cuidado.
eu tenho embraiagem de carbono nova mas tenho 2256v em 5º se pisaras 2000rpm ela patina e e nova.e ao fazer isso e so derreter.foi so um exemplo.e preciso cuidado com os arranques.
eu so puxo a partir das 2500rpms de 2ª nem sequer arranco parado.depois 2ª e 3ª troco as 5500rpms e 4ª e 5ª troco por volta das 4500 ou 4800 dependendo da estrada.mas puxar em baixas rotaçoes isso e derreter imensa embraiagem.ainda mais com esse binario todo.
de certesa que mesmo quando as metes novas passado pouco tempo em mudanças altas a baixa rotaçao ele começa te logo a patinar de embraiagem.e binario a mais para tao pouca rotaçao
 
elas aguentar aguenta.
tudo depende e do tipo de conduçao.se andares no aço deves em quando aguenta um tempo,se andares constantemente.aguenta muito menos,se nao andares durante imenso tempo.
depois tambem depende de como funcionamos com a embraiagem.
com mais de 400 nm se puxares em muito baixas rotaçoes e derreter embraiagem a maluco.isso tambem e preciso ter muito cuidado.
eu tenho embraiagem de carbono nova mas tenho 2256v em 5º se pisaras 2000rpm ela patina e e nova.e ao fazer isso e so derreter.foi so um exemplo.e preciso cuidado com os arranques.
eu so puxo a partir das 2500rpms de 2ª nem sequer arranco parado.depois 2ª e 3ª troco as 5500rpms e 4ª e 5ª troco por volta das 4500 ou 4800 dependendo da estrada.mas puxar em baixas rotaçoes isso e derreter imensa embraiagem.ainda mais com esse binario todo.
de certesa que mesmo quando as metes novas passado pouco tempo em mudanças altas a baixa rotaçao ele começa te logo a patinar de embraiagem.e binario a mais para tao pouca rotaçao

Trocar as 5500rpm pode ser bom para a embraiagem, agora para o motor não sei não...
 
eu tenho embraiagem de carbono nova mas tenho 2256v
tens kt:wow:
o problema é mm esse,puxar em baixas lol
esse é k é o verdadeiro poder dos diesel:pray:
vou acabar por meter uma nova da luk e ajustar os nm, so uma curiosidade, sabias k a embraigem do leon 150 é exactamente igual a do a3 130?
 
Trocar as 5500rpm pode ser bom para a embraiagem, agora para o motor não sei não...

o meu carro atinge muito rapidamente essa rotaçao.nao vou a moer motor para chegar la.a minha rotaçao de 2 e 3 o que puxa as 3000 e 4000rpm vai sempre a puxar ate as 5600 e mesmo muito rapido.nao vai la muito tempo a estragar.
depois em 5 e que ja e diferente chego a ir ainda bastante tempo as 5200 ou 5300 e ate agora sempre em altas.
motor afn e mesmo de combate.
claro que nao da saude ne.mas quem anda la sabe disso
 
tens kt:wow:
o problema é mm esse,puxar em baixas lol
esse é k é o verdadeiro poder dos diesel:pray:
vou acabar por meter uma nova da luk e ajustar os nm, so uma curiosidade, sabias k a embraigem do leon 150 é exactamente igual a do a3 130?

pois amigo mas assim estas condenado a estares sempre a investir em embraiagens.nao a nenhuma que aguente garanto te.carros turbinados sao os melhores para as derreter ainda mais mexidos e com binarios malucos como os tdi ganham a parva.
por exemplo ja viste o que e ires de 3ª as 1500rpm e meteres pe a fundo e 450 nm de força bruta em um mero disco e volante de motor .emagina a força que aquele mesmo disco aguenta a agarrar.e muita força.assim vais gastar balurdios em embraiagens
eu so tenho por volta de 370nm e mesmo assim de 5ª as 1500 se pisar a fundo patinha
 
Back
Top