Embraia sozinho

Isto é que eu acho engraçado .. do "apenas com mais 30 cavalinhos" ..

Presumo então que seja mais uma daquelas repros "soft's" ...

Pois é, mas é uma repro de só e apenas 30 cavalinhos que nunca ficou em condições segundo o que dizes que te está a derreter a embraiagem...

nao te entendo.para ti e tudo uma questao de conduçao ou de mecanicos.kakaka
ve uma coisa.se o homem fez uma electronica logo fica com mais binario.a embraiagem podia ainda estar boa para o binario de origem mas fazendo a electronica e ganhando binario a embraiagem pode ja nao aguentar.qual sera a tua duvida.so tu e que sabes conduzir ou so o teu reprogramador ou o teu mecanico e que e bom?
abraço
 
não os kilometros do carro nao...mas se calhar a embraiagem ja tava perdida...será que afinada a repro volta ao sitio, isto é deixa de patinar ou ja nao ha retorno?
 
nao te entendo.para ti e tudo uma questao de conduçao ou de mecanicos.kakaka
ve uma coisa.se o homem fez uma electronica logo fica com mais binario.a embraiagem podia ainda estar boa para o binario de origem mas fazendo a electronica e ganhando binario a embraiagem pode ja nao aguentar.qual sera a tua duvida.so tu e que sabes conduzir ou so o teu reprogramador ou o teu mecanico e que e bom?
abraço

Eu continuo a dizer que esta malta anda com algum problema, anda tudo muito stressado..

Onde é que eu critiquei a condução do dono do carro?

Caro user, com um comentário desses posso presumir 3 coisas

1º- Pode-se dar o caso de ter sido você a reprogramar o carro, daí lhe estar a doer tanto a ferida

2º- Não percebe puto disto logo não entende que a diferença do aumento de binário e onde é que ele é distribuido e a que rotação atinge o ponto máximo.
Não percebe que pode ter 3 repros com o mesmo valor máximo de binário e 2 delas estarem com um pico o que leva a um desgaste prematuro da embraiagem, enquanto a que sobra distribui o binário de uma forma inteligente de modo a preservar material.
E já agora para lhe chegar o lume, eu não defendo reprogramador nenhum, quando compro um carro compro já com cavalagem suficiente para não ter de me preocupar com isso.
E para finalizar, uma repro de 30cv não é uma repro "soft" como gostam de lhe chamar.

3º- Simplesmente ía a passar e resolveu pegar com um reply meu...

continuação de boas leituras e "chill-out"
 
Falando em repros soft em 8P, o meu era de 105 e passou para os 140. "Só mais 35cv".
Mas continua a ser soft pois o meu é 1.9 e é soft porque nao tem demasiados cv para
o motor e embaiagem e acima de tudo a curva de binario continua muito progressiva,
coisa que em hard repros nao acontece. Tenho amigos com o mesmo motor e uma repro
para os mesmos cv e levo pra cabeça, pois aceleram melhor do que o meu em baixas.
Mas lá está, a curva de binario sobe mais bruscamente. É muito fixe que ande, mas t
ambem é fixe que dure muito tempo sem chatices.
 
Eu continuo a dizer que esta malta anda com algum problema, anda tudo muito stressado..

Onde é que eu critiquei a condução do dono do carro?

Caro user, com um comentário desses posso presumir 3 coisas

1º- Pode-se dar o caso de ter sido você a reprogramar o carro, daí lhe estar a doer tanto a ferida

2º- Não percebe puto disto logo não entende que a diferença do aumento de binário e onde é que ele é distribuido e a que rotação atinge o ponto máximo.
Não percebe que pode ter 3 repros com o mesmo valor máximo de binário e 2 delas estarem com um pico o que leva a um desgaste prematuro da embraiagem, enquanto a que sobra distribui o binário de uma forma inteligente de modo a preservar material.
E já agora para lhe chegar o lume, eu não defendo reprogramador nenhum, quando compro um carro compro já com cavalagem suficiente para não ter de me preocupar com isso.
E para finalizar, uma repro de 30cv não é uma repro "soft" como gostam de lhe chamar.

3º- Simplesmente ía a passar e resolveu pegar com um reply meu...

continuação de boas leituras e "chill-out"

A ti só tenho uma coisa a dizer!...

Lindo Avatar!!! :D

Belos... :p
 
Falando em repros soft em 8P, o meu era de 105 e passou para os 140. "Só mais 35cv".
Mas continua a ser soft pois o meu é 1.9 e é soft porque nao tem demasiados cv para
o motor e embaiagem e acima de tudo a curva de binario continua muito progressiva,
coisa que em hard repros nao acontece. Tenho amigos com o mesmo motor e uma repro
para os mesmos cv e levo pra cabeça, pois aceleram melhor do que o meu em baixas.
Mas lá está, a curva de binario sobe mais bruscamente. É muito fixe que ande, mas t
ambem é fixe que dure muito tempo sem chatices.

Mas madlima, sendo eu, e provavelmente tu e muitos outros, users habituais por exemplo no TOL, 140/150cv para um PD 105 é o que mais se vê, no entanto, só com repro não me lembro de ver BD's por lá com mais do que essa cavalagem ... provavelmente porque já não será tão soft como isso.

Relativamente ao resto do reply, essa diferença que notas só vem dar razão ao que escrevi em cima ... podem ter precisamente o mesmo binário mas distribuido de maneira diferente.
 
Mas madlima, sendo eu, e provavelmente tu e muitos outros, users habituais por exemplo no TOL, 140/150cv para um PD 105 é o que mais se vê, no entanto, só com repro não me lembro de ver BD's por lá com mais do que essa cavalagem ... provavelmente porque já não será tão soft como isso.

Relativamente ao resto do reply, essa diferença que notas só vem dar razão ao que escrevi em cima ... podem ter precisamente o mesmo binário mas distribuido de maneira diferente.
Mas isso é evidente. Tens razao sim senhor.
Dai haver boas repros e más assim como repros a partir e durar.
Vai muitas vezes da opçao do cliente. As grandes repros só de acompanhadas
de hardware proprio para o efeito.
 
Não se exaltem!E ninguem deste forum me fez a repro por isso não tejam com esses filmes!Eu disse repro soft, pork ha gajo com 40 para cima e nao se keixam!e eu até agora nao em apercebi muito disso, só ha uns dias, pressuponho que seja nessa altura k começou a embraiagem a dar fraqueza!alguem me pode dizer o preço mais ou menos de uma embraiagem para ter uma ideia?
 
Aqui está tudo calmo, o amigo acima é que lembrou-se de entrar a pés juntos ... :D

olha uma coisa, foste fazer algum teste de potência?
 
não nao fui, pela razao k a repro nao estava certa, o gajo ficou de ma acertar e nao tem podido...porque está na suiça!foi esse o problema...
 
Back
Top