Embaladeiras s-line audi A5 coupe

Boas,

Comprei um A5 ocupe de 2010 versão s-line exterior e interior, mas curiosamente não vem com as embaladeiras laterais do s-line. Já vi outros no standvirtual que também não têm...

Como está no pintor neste momento a levar um banho pensei que seria a altura correcta para colocar as embaladeiras.

Vi estas:

embaladeiras audi a4 a5 s line - à venda - Peças e acessórios de carros, Aveiro - CustoJusto.pt

O que acham? Mais vale comprar as originais? Também ainda não vi o preço das originais.

Também queria grelha favo de mel toda preta visto que o para choques está fora.

Dicas?

Obrigado
 
Boas,

estive hoje na Audi e confirmaram pelo numero de chassis que este carro não veio com as embaladeiras S-Line.

Ao mesmo tempo deram-me um part number que acho que não corresponde ao que eu quero:

8T0-071-685-9AX

Penso que não são as embaladeiras S-line... ou são?

Alguém sabe o part number das embaladeiras S-Line?

Obrigado

Edit:

O que faz ser um rookie nos audi é isto.. afinal o A5 é S-line apenas interior... exterior é o sport.. daí não ter as embaladeiras. Acho que vou já colocar as emabaladeiras, depois penso no resto. Se me puderem ajudar com as embaladeiras.
 
Last edited:
Boas,

estive hoje na Audi e confirmaram pelo numero de chassis que este carro não veio com as embaladeiras S-Line.

Ao mesmo tempo deram-me um part number que acho que não corresponde ao que eu quero:

8T0-071-685-9AX

Penso que não são as embaladeiras S-line... ou são?

Alguém sabe o part number das embaladeiras S-Line?

Obrigado

Edit:

O que faz ser um rookie nos audi é isto.. afinal o A5 é S-line apenas interior... exterior é o sport.. daí não ter as embaladeiras. Acho que vou já colocar as emabaladeiras, depois penso no resto. Se me puderem ajudar com as embaladeiras.

Acho que essas embaladeiras sao usadas na versao RS5 ou s5 modelos novos.

o que tu queres acho que é isto.

8T8854932 A
8T8854931 A

AUDI A5/S5 COUPE/SPORTBACK [A5CO] (EUROPE) 2010: BODY: 85320. SIDE MEMBER TRIM; MOLDING - ROOF; WINDOW SLOT SEAL WITH; TRIM STRIP; SILL TRIM STRIP; B-PILLAR TRIM
 
Obrigado Crazy Inside, é mesmo isso!

Já encomendei aqui na VAP.

Depois coloco fotos quando tiver isso montado e o carro comigo.
 
Boas,

foram fixas com as molas de origem, com parafuso. Já trazem fita mas convém colocar a mola também. Entretanto coloco fotografias.
 
Back
Top