Embaladeiras? ou não!?

Bem pessoal, postei isto no meu projecto mas como não tive respostas calculei que nem toda a gente acompanha os projectos portanto decidi postar aqui para ter a vossa ajuda, estou já a pensar na compra deste mês para já o orçamento é baixo quero comprar algo até 100€ máximo, pensei nisto LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

acham que arranjo mais bonitas que essas?

também aceito uma boa sugestão para gastar o dinheiro noutra mod.

cumprimentos.
 
Bem pessoal, postei isto no meu projecto mas como não tive respostas calculei que nem toda a gente acompanha os projectos portanto decidi postar aqui para ter a vossa ajuda, estou já a pensar na compra deste mês para já o orçamento é baixo quero comprar algo até 100€ máximo, pensei nisto LOJA TUNING - ACESSRIOS TUNING

acham que arranjo mais bonitas que essas?

também aceito uma boa sugestão para gastar o dinheiro noutra mod.

cumprimentos.

Acho que essas embaladeiras vão ficar um pouco perdidas no carro (pelo menos enquanto não tens choques a acompanhar)..
Pessoalmente pegava nos 100€ e comprava um spoiler superior, "moca sline", uns botões mf para o volante, uns pedais s3, kit de luzes interiores (caso não tenhas) etc etc há tanta coisa para os gastar :p
 
quero é links com as coisas para ver e escolher sff :p que não sei onde comprar.

Obrigado pela ajuda :)
 
Acho que essas embaladeiras vão ficar um pouco perdidas no carro (pelo menos enquanto não tens choques a acompanhar)..
Pessoalmente pegava nos 100€ e comprava um spoiler superior, "moca sline", uns botões mf para o volante, uns pedais s3, kit de luzes interiores (caso não tenhas) etc etc há tanta coisa para os gastar :p

para mim não vejo choques mais bonito do que o que tenho :) no máximo mudavasse as grelhas agora o choques nem por isso...
 
quero é links com as coisas para ver e escolher sff :p que não sei onde comprar.

Obrigado pela ajuda :)

É só perderes um bocado de tempo a procurar que aparece tudo o que precisas, o ebay é nosso amigo :D tens também os classificados dfo forum etc etc...
 
não gosto muito de trabalhar com o ebay, pessoalmente preferia sites nacionais, ou mesmo de empresas internacionais.
 
Já vi replicas das originais S3 por 120€. Procura melhor.
Pelo menos são mais bonitas e discretas.

Obviamente, se fosse eu, daria prioridade a extras acima mencionados como o spoiler.
 
Last edited:
sim um spoiler superior também posso começar por aí :) mas gostava de comprar original ou réplica em plástico, não sei se sou capaz de arriscar na fibra... vocês têm bom feedback da fibra? :x
 
aquelas embaladeiras que viste no inicio estão no ebay a venda por quase 1/3 do preco desse site portugues =D São as mesmas eles devem comprar de la loool
 
só vejo artigos mais caros no ebay, realmente ha coisas baratas mas depois acrescem os portes sai sempre tudo igual ou mais caro :s

ou eu não percebo nada do ebay xD
 
Back
Top