"embaladeiras" fazer/copiar. Quem? Possivel?

Tópico em 'Estética' iniciado por rs2, 31 Out 2005.

1. rs2

rs2

29 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas
    Precisava de mudar uma especie de embaladeiras q estao no fundo das portas. As 2 da frente principalemente e provavelmente as de tras.
    Aquilo tem uma especie de suporte interno em metal q pelos visto enferruja (soube hoje q as novas ja tem esse suporte em aluminio) e as minhas estao mesmo mas (por dentro) o q faz com q a lista/embaladeira n esteja totalmente plana. Eu até ja removi uma, levei a Audi e pediram-me 118E + IVA!!! por cada!!! aiii...

Sera q fica mais barato (ou sera possivel fazer) isto em outro material, fibra ou assim? desde q fique igual? se sim alguem sabe quem podera fazer?
    Nao precisaria sequer de ter os fixadores de origem, ou o sistema de fixagem... pois posso colar aquilo um uma fita especial dupla.

A titulo de curiosidade é isto, part 22 e 23:
    cover front door (e uma especie de embaladeira q esta no fundo da porta)
    8A0 853 959 A - left
    8A0 853 960 A - right
    8A0 853 969 A - left rear
    8A0 853 969 A - left reat

2. Sandman

Sandman

25 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    será que n se arranja no ebay ?

3. BCD94

BCD94

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Bem no teu caso o ke eu faria era juntar mais uns trokos e comprar um original!! nem ke seja mesmo usado, pois original é orignal enciaxa ke nem uma luva e os não oem´s para alem de nunca serem completamente iguias (nem ke seja em acabamento), acabam smp por se notar diferenças!!

Cumps
    BCD94

4. rs2

rs2

29 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0

pois tmb parece q sera a solucao melhor... uma vez q pretendo manter a carrinha de origem - desde de inicio q era essa a minha ideia tmb. o chato é q tinha orcamentado outras coisas, a carrinha pode andar sem aquilo claro.
    vou dar uma olhada no ebay...

5. LUIS SARTA

LUIS SARTA

27 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    55
    Se é uma peça em material emborrachado que fica no fundo das portas e faz tipo rodapé, tive que comprar uma para o meu A3 e ficou-me em 27,07€ já com as 6 peças que a fixam e os parafuso iva incluido, nota era original Audi. Vê isso melhor.

6. pfrs4

pfrs4

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    ja exprimentas-te recuperar a parte de plastico e fazeres o suporte em aluminio? estas a falar daquela peça de plastico que faz o acabamento inferior das portas correcto?

7. rs2

rs2

29 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    sim mas na da para recuperar pois a corrosao deformou o material, aquilo parece meio borracha. é ligeiramente flexivel. vou optar por comprar as de origem.

Partilhar esta página