Embaladeiras DTM

Pois olha que as minhas nem isso custaram. Penso que fui o 1º a ter disso aqui no forum e na altura que apliquei ninguem gostava:S:D:D:D
Agora são 7 cães a 1 osso.

capturarjz.jpg

O valor que o Jimy referiu tinha em conta os portes, que eram quase mais que as próprias DTM.... ;)
 
Aproveitando o Tópico e ao pessoal que tem as DTM, fica uma pergunta?
O pintor montou as DTM mas ficou na frente das mesmas na linha entre o guarda lamas e a porta a DTM não ficou alinhada com esse intervalo esta desalinhado meio centimetro, não gosto de ver isso, atrás está certinho mas na frente não.
Alguém sabe a razão disto? Se elas são originais deviam bater certo não era? Ou será que fazem uma ligeira curvatura a meio, sendo então que devem ser apertadas e ajustadas nas pontas e só depois apertadas a meio?
Agradeço ideias e assim que aparecer uns dias de sol tiro fotos e coloco.
 
Aproveitando o Tópico e ao pessoal que tem as DTM, fica uma pergunta?
O pintor montou as DTM mas ficou na frente das mesmas na linha entre o guarda lamas e a porta a DTM não ficou alinhada com esse intervalo esta desalinhado meio centimetro, não gosto de ver isso, atrás está certinho mas na frente não.
Alguém sabe a razão disto? Se elas são originais deviam bater certo não era? Ou será que fazem uma ligeira curvatura a meio, sendo então que devem ser apertadas e ajustadas nas pontas e só depois apertadas a meio?
Agradeço ideias e assim que aparecer uns dias de sol tiro fotos e coloco.
eu gostava de te poder ajudar amigo, mas como ves no topico que meti ainda nao as encontrei? onde encontras-te as tuas?
 
eu gostava de te poder ajudar amigo, mas como ves no topico que meti ainda nao as encontrei? onde encontras-te as tuas?



Boas as minhas já as comprei no ano passado só agora tive hipótese de as montar e comprei no OLX, acho que foi por volta de 150€, foi a um rapaz de Braga.
Mas procura no Ebay vais encontrar de certeza eu vou fazer uma pesquisa se encontrar mando-te PM.
 
Aproveitando o Tópico e ao pessoal que tem as DTM, fica uma pergunta?
O pintor montou as DTM mas ficou na frente das mesmas na linha entre o guarda lamas e a porta a DTM não ficou alinhada com esse intervalo esta desalinhado meio centimetro, não gosto de ver isso, atrás está certinho mas na frente não.
Alguém sabe a razão disto? Se elas são originais deviam bater certo não era? Ou será que fazem uma ligeira curvatura a meio, sendo então que devem ser apertadas e ajustadas nas pontas e só depois apertadas a meio?
Agradeço ideias e assim que aparecer uns dias de sol tiro fotos e coloco.

Não é defeito... é feitio, e em carros de cores claras nota-se mais...

No meu caso tenho-as centras... não tenho nenhuma alinhada, mas também não tenho nenhuma que estaja assim tão desalinhada que salte à vista a alguma distância....

Realmente é uma falha inexplicável para uma peça "oem"...

Fica uma foto:

silver524.JPG


As blades em preto têm uma valia adicional... ajudam a disfarçar... ;)
 
Last edited:
parece que ontem numa pesquisa de ebay vi qualquer coisa na polonia mas parece que eram replicas. se encontrar outra vez posto aqui.
 
São em fibra, tem de ser todas coladas pois não tem furos para os apertos e parafusos de origem, e alem disso não são iguais.

As DTM logo por baixo das doorblades saiem uns bons 2cm pra fora que é o que lhes dá a graça toda, essas vem a direito até mais abaixo e depois fazem um pequeno vinco que em carros escuros paracem as de origem, nem se vai notar.
 
Back
Top