Embaciamento Vidros A4 B6

Um dos problemas deve ser a sujidade o outro o filtro de habitaculo quando está nas ultimas embaceia facilmente os vidros
 
No meu os vidros não costumam embaciar em exagero. Raramente uso o AC, a simples ventilação é o suficiente.
Mas por vezes também ando a limpar os vidros. Só o vidro de trás é que não o limpo à muito tempo, mas tenho que fazer isso brevemente (que pincel limpar aquele vidro :()
 
Mas é por isso mesmo k embaciam pouco: limpeza frequente significa menos acumulação de sujidade e humidade.
E se por acaso embaciar um pouco, se ligares a ventilação ou o ac é num instante k desaparece.
Quem anda com os vidros sujos n vai lá com ventilação, só de AC mesmo.
Abraço
 
MGomes disse:
No meu os vidros não costumam embaciar em exagero. Raramente uso o AC, a simples ventilação é o suficiente.
Mas por vezes também ando a limpar os vidros. Só o vidro de trás é que não o limpo à muito tempo, mas tenho que fazer isso brevemente (que pincel limpar aquele vidro :()

o gomes ainda não vi um tópico com o teu projecto???????????? bora lá dar coça aos meninos do pão. ;)
 
olha o xor MGomes! :D :D

bons olhos o vejam por aqui :D :D

ass.: o gajo que tinha um kanguru :twisted:
 
desgraçadinha :lol: :lol: :lol:

fez o que pode e algumas coisas que não podia... :twisted: :twisted: :twisted:

tenho de meter aí um topico pro pessoal ver o que era um SUV a ser tratado como manda a lei..

nem é tarde nem é cedo... vai ser já!! :D :D :D
 
ah, ok, já vi ... ganda maluko! isso era cada salto de kanguru pelas matas de Portugal ... :lol:
mas agora já andas com os pés mais bem assentes no alcatrão, né?!
 
Back
Top