Em boa hora...

Ontem pelas 20h30 fui dar de beber aos cavalos, quando ia a caminho do bebedouro, eis que uma das patas de um dos animais cai num buraco, o animal relincha mas segue sem mais delongas, beberam pouco pois a taxa cobrada é alta e o xelim não abunda, voltei para o estabulo e deitei os animais a dormir. Hoje de manhã quando meto a carroça à estrada, eis que a mesma me começa a dançar a macarena em plena via, digo para a minha cara metade, porra que já saltou de certeza uma ferradura a um dos cavalos, paro a carroça e vejo um deles derreiado, vai de trocar a ferradura, estava toda empenada...

Bem resumindo jante para desempenar e como os pneus já estavam a gritar, vou ter que meter um joguinho novo. Tenho a impressão que esta jante já deve ser a segunda vez que vai ao funileiro, camandro, será que não há alcatrão na camara de Sintra, porra que é só buracada.
 
Last edited:
Bela maneira de contar uma história triste, e a carroça não se queixou no dia anterior, ou cavalos já estavam atestados. :D
 
muito original sem duvida ! o pior são os euros que vais ter que despender . melhor sorte com os buracos !
 
O meu também relinchou na semana passada.
Com àgua na estrada é impossível ver os buracos.

Por isso é que agora anda com patas de 16".

A música do meu é mais do género:

"Pelos caminhos, de Portugal..." ;)
 
Back
Top