ELSA WINda

Alguém sabe aonde eu posso arranjar o numero de telefone da ELSA Winda?queria muito conhecer ela, pois preciso de umas informações que ela sabe 8)
 
b3rth3l0t disse:
Alguém sabe aonde eu posso arranjar o numero de telefone da ELSA Winda?queria muito conhecer ela, pois preciso de umas informações que ela sabe 8)
Pois eu conheço-a. Até vive lá em casa.
O problema é que ela não trouxe o DVD1.
:'( :'( :'(
 
PCosta disse:
Pois eu conheço-a. Até vive lá em casa.
O problema é que ela não trouxe o DVD1.
:'( :'( :'(

pois, eu ja vi uns numeros, mas é para internacional..e eu nao tenho guita para ligar para o estrangeiro :S
 
eu acho que já vou "telefonar", assim que chegar, faço uns bolos e enviou-te.
o que achas?
pagas so o preço do açucar e os portes de envio, que também não deve ser nada de especial, menos de 5€ no total ou entao punha on-line, num server nacional a receita, mas só para pessoas do fórum interessadas e que tivessem contribuído para a vaquinha!isto para não haver sentimento de injustiça para os que viram e fizeram a receita primeiro.

noutro fórum que eu frequento, nós, users, costumamos "ver" livros on-line, que falam sobre a economia dos 40€ cada um, e depois um dos users "oferece" para o resto dos users que "viram o livro" e no total nunca chega a mais 2 cafes cada livro..mas como a ELSA é mt mais gorda (gigabytes), secalhar era melhor num server, digo eu que nao percebo nada disto. :roll:

se tiveres ou alguém do fórum tiver uma ideia melhor que diga! ;)
 
hucruz disse:
atenção ao que escrevem nos posts!
bem visto hucruz ;)

esta melhor?agora vou sair se mesmo assim, nao estiver bem..por favor um admin. que mude a minha mensagem ate ela estar em condições, não quero problemas para mim nem po fórum
 
b3rth3l0t disse:
eu acho que já vou "telefonar", assim que chegar, faço uns bolos e enviou-te.
o que achas?
pagas so o preço do açucar e os portes de envio, que também não deve ser nada de especial, menos de 5€ no total ou entao punha on-line, num server nacional a receita, mas só para pessoas do fórum interessadas e que tivessem contribuído para a vaquinha!isto para não haver sentimento de injustiça para os que viram e fizeram a receita primeiro.

noutro fórum que eu frequento, nós, users, costumamos "ver" livros on-line, que falam sobre a economia dos 40€ cada um, e depois um dos users "oferece" para o resto dos users que "viram o livro" e no total nunca chega a mais 2 cafes cada livro..mas como a ELSA é mt mais gorda (gigabytes), secalhar era melhor num server, digo eu que nao percebo nada disto. :roll:

se tiveres ou alguém do fórum tiver uma ideia melhor que diga! ;)

Manda-me PM ou mail em português a explicar isso.
É que eu de pastelaria, só sei comer.
:p :p :p
 
Back
Top