ELSA 2009 e seguintes

Pessoal, preciso de uma ajudinha.

Precisava de saber se alguém tem o ELSA actualizado, ou pelo menos, que tenha uma actualização que contenha os esquemas eléctricos de carros de 2009/2010.

O que procuro, para ser exacto, é o esquema eléctrico de montagem do bi-xénon para audi a3 de 2009 (incluindo niveladores e centralina). :D

Espero que alguém possa ajudar e desde já grato.

cumps.
 
Por norma os esquemas elétricos estão guardados no servidor da marca. Só la consegues aceder com codigo de concessionario
 
Sim isso é diferente,

mas a unica coisa k é preciso ligar no 09 penso que seija o sinal de bi-xenon.
 
Se for igual eu arranjo os esquemas do de 2008 (do igual ao teu ou do cabrio que já usa as ópticas iguais às que me interessam), a dúvida é se seriam iguais mas se tens a certeza...

- - - - - - - - - -

Se for igual eu arranjo os esquemas do de 2008 (do igual ao teu ou do cabrio que já usa as ópticas iguais às que me interessam), a dúvida é se seriam iguais mas se tens a certeza...
 
Os modulos 09 a partir de "meados" de 2009 são diferentes pois passaram das "normais" 8 fichas para 3 fichas grandes, como tal o elsa que tenho e tem esquemas até 2009 mas apenas com o modulo 09 antigo.

Basicamente é preciso o elsa a partir de 2009 para saber onde ligam:
Pino de "comando" da bomba dos lava farois
Pino de "comunicação" do modulo de controlo de alura dos farois
Pino do "shutter" do farol esquerdo
Pino do "shutter" do farol direito
O ideal seria mesmo que alguém conseguisse arranjar o esquema completo dos farois bixenon de um carro com BCM (pós 7/2009)
 
Back
Top