eliminei EGR mecanicamente , como faço para eliminar electronicamente?

boas pessoal, preciso de ajuda, eliminei o EGR do meu audi a3 8l 1.9- 110 cv mecanicamente, e agr preciso de saber como o eliminar electronicamente, alguem me pode ajudar???':confused:
 
ok, é assim, eu tenho um colega meu que tem esse programa e cabos, o problema e qe n sabemos os passos no programa para eliminar o EGR electronicamente, preciso de alguem que me saiba ajudar acerca disso. obrigado pessoal
 
eu tambem tenho a egr anulada mecanicamente , mas nao sei se está anulada electronicamente...quando comprei ja tinha a egr anulada , há maneira de saber ?? :confused:
 
- Select Control Module
- Seleccionar 01 - Engine
- Seleccionar Login - 11
- Introduzir '12233' > 'Do it!'
- Seleccionar Adaptation - 10
- Seleccionar Channel Number '03' > 'Read'
- Deverá aparecer na descrição na parte de cima no 2º campo (Mass air/rev)
um valor de cerca de 275/280.
- Em New Value deverá estar '32768', introduzir o valor '33768' e fazer Test,
o valor 'Mass Air/Rev' deve subir para 370/380.
- Por fim fazer 'Save'
 
eliminar electronicamente para que?....
o sistema normal da viatura está a trabalhar naturalmente...nao vejo aqui motivos para enganar a centralina.
se o sistema ja esta modificado mecanicamente...(o melhor)....deixe como está....
pois,se eliminar electronicamente... 2 orgãos do seu carro vao ficar inactivos (a egr e a electrovalvula de vacuo de comando da mesma)e pelo passar do tempo , estes orgaos ficam inactivos.. sendo posteriormente necessario substituir os mesmos se necessitarmos de reverter a situação....



abraço...
 
Last edited:
Back
Top