Eliminar o FAP

Esta a marcar que tem, mas quando disse para enviar o chassis era por PM edita o teu post e apaga o chassis

mas voltando au titlo do topico , pretendia eliminar o fap para fazer uma repro e nao ter problemas com a luz do fap sempre a aparecer!

isso ja sao outras historias que nao te posso ajudar, mas penso que qualquer casa de escapes te elimina o filtro, agora nao sei ate que ponto e chegar e tirar, se nao e preciso mais nada

AudiST disse:
isso ja sao outras historias que nao te posso ajudar, mas penso que qualquer casa de escapes te elimina o filtro, agora nao sei ate que ponto e chegar e tirar, se nao e preciso mais nada

Em principio será preciso um ajuste electronico, repro ou outra coisa assim do estilo para que a luz do motor nao fique acesa :roll:

Tavares disse:
mas voltando au titlo do topico , pretendia eliminar o fap para fazer uma repro e nao ter problemas com a luz do fap sempre a aparecer!

Já te disse o que fazer. Duvido que encontres mais locais que removam e tirem o aviso no quadrante.

Re: Eliminar o FAP

Boa tarde,

Estou com um problema semelhante, o meu carro está constantemente a acender as luzes do filtro de partículas.Antigamente ia andar com ele a uma velocidade constante, para que fizesse a refrigeração e as luzes apagavam.Mas agora não apagam, nem indo à garagem, dizem que o filtro está mesmo entupido e eu queria remover o dispositivo, penso que é o FAP,mas alguns aconselham e outros nem tanto. Alguém me pode ajudar e dizer se conhece alguém que o tenha feito??Se forem da zona norte, se me aconselham alguém que o faça para a zona de Vila Real?

Obrigado

Back