Elevador vidro traseiro a4 b5 1997

Boas!
Nao sei se e aqui o sitio ideal para colocar esta duvida mas o meu a4 b5 de 1997 no domingo passado partiu uma rodinha de nylon que faz parte do elevador do vidro.
Ja mandei vir o kit de repacao do olx mas nao sei montar aquilo e queria umas luzes.
Obrigado.


c5b20da269f054ef4ffe0af6f65b4d69.jpg


Sent from my SM-G925F using Tapatalk
 
Já montei no meu Audi embora o encaixe seja diferente desse lá consegui montar, não é difícil...boa sorte


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Já montei no meu Audi embora o encaixe seja diferente desse lá consegui montar, não é difícil...boa sorte


Sent from my iPhone using Tapatalk
Como e que fizes-te para sacar tudo fora?
Nao e preciso uns rebites?
O sistema dos meus e assim:
20997e0d9596634b09704e5ce53865ee.jpg

A cena e que aquilo parece a levar rebites e eu nao tenho nada disso.

Sent from my SM-G925F using Tapatalk
 
Boas. Tens a certeza que foi a Roda que partiu? Normalmente ela desencaixa já México em dois de uma Passat b5 e é quase igual

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Isso teria sido melhor a calha toda. Agora ha sempre a opção de tirares o rebite e com um parafuso a medida colocar ai não faço é ideia de quanto tempo pode durar

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Isso teria sido melhor a calha toda. Agora ha sempre a opção de tirares o rebite e com um parafuso a medida colocar ai não faço é ideia de quanto tempo pode durar

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
O kit que comprei tas um rebite novo. :)
Preciso de saber e que outros rebites sao necessarios para desmontar aquilo.
E ja agora ao coloca os cabos novos que o kit traz e reciso rodar o motor? Ou ele volta a posicao normal depois de tudo montado?

Sent from my SM-G925F using Tapatalk
 
Tens mesmo que desmontar o motor para não o forçares depois tens que passar o novo cabo de aço pela calha pores na peça plástica onde liga o motor e depois passar nas roldanas agora em termos de rebitar e que não faço ideia como naqueles que mexi o cabo de aço só tinha saltado no sitio foi so o voltar a colocar

Aconselho a que troque um cabo de cada vez ou Memorize bem a posição deles para depois não ter que desmontar tudo

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Tens mesmo que desmontar o motor para não o forçares depois tens que passar o novo cabo de aço pela calha pores na peça plástica onde liga o motor e depois passar nas roldanas agora em termos de rebitar e que não faço ideia como naqueles que mexi o cabo de aço só tinha saltado no sitio foi so o voltar a colocar

Aconselho a que troque um cabo de cada vez ou Memorize bem a posição deles para depois não ter que desmontar tudo

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Epa eu pensava que o motor rodava ate sentir pressao de vidro aberto ou vidro fechado e depois parava.

Sent from my SM-G925F using Tapatalk
 
E roda quando sente pressão para mas para trocares os cabos o motor não deve estar ligado ao sistema

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
E roda quando sente pressão para mas para trocares os cabos o motor não deve estar ligado ao sistema

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
Sim claro. Nem dava para estar ligado porque e necessario retirar o sistema todo do elevador do vidro o que implica desligar todos os fios electricos. Entao se mudar os cabos com aquilo desligado nao faz mal?

Sent from my SM-G925F using Tapatalk
 
Tem mesmo que retirar o motor do sistema porque vai ter que fazer vários ajustes aos cabos

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Back
Top