Elevador do vidro!!!!

Boas, alguem sabe a referencia das peças que seguram o vidro ao elevador??? Umas azuis e verdes!!!
Sabem onde se vende???
Alguem consegue arranja as peças???
 
JPbulls disse:
Boas, alguem sabe a referencia das peças que seguram o vidro ao elevador??? Umas azuis e verdes!!!
Sabem onde se vende???
Alguem consegue arranja as peças???

essas peças ja se encontrao a venda no mercado e vendem-se 2 peças

Cumps

N.P 8)
 
alcoolpuro disse:
Existe uma casa que repara esse problema na Avenida de roma em Lisboa, foi lá que resolvi o meu problema

mas nao encontro a merd... do cartao :S com a morada da casa e ja bue pessoal me perguntou onde fica

mas falo por experiencia, fica impecavel numca mais tive problemas ;) os gajos dao garantia vitalicia

durante esta semana vou passar por la e tiro nome e morada da casa

Cumps

N.P 8)


Era mesmo isso que precisava... Dava um jeitão...
Já fui à marca e dizem que tem que ser o elevador todo... Só as peças verdes é que estão partidas!!!!

Cumps
 
Peças novas directamente da Bela cidade de Braga... 30 Euros + Portes...
Tantos €€€€ por um bocado de plastico...
O que tem que ser, tem que ser!!!! Emfim...
 
Slash disse:
alguem sabe se ja ha elevadores sem essas peças de plastico ,com outro tipo de material?

Li algures que depois de tanto vidro a cair pela porta tinham começado a fazer isso em metal

Abraços
 
a wurth tem custa cerca de 22 €. eu tambem estou com o mesmo problema.mas tive que soltar os cabos de aço para fazer subir o vidro. alguem sabe o esquema para coloacar as peças de plástico novas e colocar o cabo de aço?
 
Back
Top