Elevador do vidro....

Boas pessoal :D!

Uma questao... quando vou a abrir o vidro do lado do condutor aquilo chia e parece que ta a arranhar o vidro quando este ta a descer... :S Ok em principio é o elevador, mas como assim? Sera do elevador ou sera so dos roletes e dos cabos? :roll: Mas os roletes e os cabos vem com o motor/elevador caso compre outro...nao se vende separado :S Se eu trocar so o elevador sera que aquilo desaparece? :roll:

Cumps e obrg pela atençao 8)
 
amigo ve la se isso nao e da borracha dos vidros a minha fazia isso meti um produto para as borrachas
e passou
 
rafael disse:
amigo ve la se isso nao e da borracha dos vidros a minha fazia isso meti um produto para as borrachas
e passou

nao é... :S eu ja mandei PM ao GoodSpeed a perguntar se arranja aquelas cenas de plastico que se vendem a parte 8)
 
A3FaN disse:
nao é... :S eu ja mandei PM ao GoodSpeed a perguntar se arranja aquelas cenas de plastico que se vendem a parte 8)

ouve um user ai no forum que comprou isso no e bay .
a wurth tambem vende um kit de reparaçao
 
eu acho que não é isso...

se tirares o tampo da porta ves duas barras na vertical (akelas da estrutura da porta onde tem o vidro)... por tras, junto da borracha do vidro tens duas rodas por onde passa o cabo... no meu, a chiadeira que às vezes faz é dessas rodas...
 
hucruz disse:
eu acho que não é isso...

se tirares o tampo da porta ves duas barras na vertical (akelas da estrutura da porta onde tem o vidro)... por tras, junto da borracha do vidro tens duas rodas por onde passa o cabo... no meu, a chiadeira que às vezes faz é dessas rodas...

vou ter que ver isto do vidro... :roll:
 
Boas,
Aconteceu-me tb um problema com o elevador do vidro, parece k vai partir, estala e dps trava...um stress!

já tentei desmontar a porta pra ver o que é, mas não consigo sacar o forro (corpo)...alguem já desmontou?

abraços
 
nunca niguem viu desmontar o interior duma porta? :S

pessoal, ajudem lá aqui um enrrascadinho... :D

só me falta a parte de sacar o forro...que não sei como se saca o corpo da porta :(
 
carlucci disse:
nunca niguem viu desmontar o interior duma porta? :S

pessoal, ajudem lá aqui um enrrascadinho... :D

só me falta a parte de sacar o forro...que não sei como se saca o corpo da porta :(

Queres sacar o forro???

Facil... na pega da porta tens um parafuso, tiras esse parafuso e puxas o plastico, agora com o plastico na mão olhas para a forra e ves dois parafusos... retiras... ;)

Com a porta aberta olhas para junto da fechadura (trinco) e nesse sentido olhas para o topo do forro ves um parafuso e tiras...
Depois no lado oposto (junto ao retrovisor) tens outro parafuso, tiras...

Agora é so puxar a forra para cima e tá feito ;)
 
no proximo encontro nacional, podiamos ter umas explicações de como desmontar partes do carro e voltar a montar.
digam lá que não era uma boa ideia :D
 
Boas. tenho um problema no vidro da Porta do Pendura do Meu A6. Descer desce bem, subir, começa por subir bem, e depois vai muito devagar ate parar, parece uma nítida falta de força. Para Fechar completamente o vidro so ajudando com as mãos. Alguem sabe como resolver isto?
 
BOAS, TRAGAM O KIT DE REPARAÇAO QUE EU MONTO DESDE QUE NAO TENHA LEVAR O ELEVADOR COMPLETO PORQUE SENAO É PRECISO A MAQUINA DE REBITES ESPECIAL SENAO O ELEVADOR NUNCA MAIS FICA EM CONDIÇOES
 
Back
Top