Elevador do vidro Audi A3

Ja a algum tempo que cabo de aço do elevador do vidro do condutor partiu..pensava eu no inicio que eram as calhas pois custava a subir, de um momento para o outro, uma vez que abri o vidro ouvi um estrondo...partiu o cabo que encaixa da parte de baixo, resultado um elevador novo sem motor pelo menos :assobio:

A minha duvida é em relação a marca, na minha zona numa casa de peças onde consigo desconto, sai me por 60€ uma marca que agora nao sei o nome, e segundo eles chega perfeitamente ...porem tem outro mais caro na casa dos 90€. Ora bem , neste aspecto nao sei o que sera uma boa marca mas online arranja se ja por 40,50€ marcas como:
-VAN WEZEL
-VAICO
-topran
Acham que vale a pena estar a pagar mais caro perto de original por um simples elevador, ou umas destas 3 marcas cumpre bem o serviço..nem uso muito o vidro ...
 
Pois, como nao conheço tenho receio de mandar vir uma destas marcas e depois é dinheiro ao lixo...é que nao conheço nenhuma delas.
 
Então Feedback das marcas que mencionei e negativo ? Pois a diferença de preço é bastante ... nem sempre compensa e nesta matéria estou mesmo às escuras !!
 
Back
Top