Elevador do Vidro A4

Sorry estive ausente em passeio e não vi este tópico mais. as peças são as de cor laranja da imagem que vês no link da mensagem do MANIZOLA!!!

O pessoal da Mcoutinho é um pouco complicado. Sem o n. de código da peça nunca lá chegam, são um pouco enxertados em corno de cabra como diz a minha avó!!

Uma vez que só usei uma, tenho a outra em casa!! vou tirar o código e digo-te depois!

Mas se queres um conselho, compra o conjunto que está na mensagem do MANIZOLA porque o preço do conjunto todo é quanto custam em Portugal apenas as 2 peças laranja!!!
é um bom investimento!!!
 
Não sei se será mas normalmente os elevadores das b6 o que se estraga é a peça onde os cabos vão enrolar (pelo menos já mudei 2 das b6) e era essa peça .
Agora o link!! o crisronaldo madou vir esse kit para montarmos na b6 dele mas acho que ainda não chegou eu depois digo se vale a pena ou não comprar isso

Abraços
 
Boa noite é só para dizer que estive esta tarde a montar a kit de reparação do link que postei, na b6 do crisronaldo e realmente funciona ficou novo:)
 
Epá isso é uma excelente noticia...

por acaso nao tiraste fotos da montagem do kit??

Quanto tempo demorou a chegar o kit??

abraço
 
Boa noite é só para dizer que estive esta tarde a montar a kit de reparação do link que postei, na b6 do crisronaldo e realmente funciona ficou novo:)

Uma reparação a fazer em breve na minha b7, só ainda não percebi como desmontar aquilo tudo...
 
Epá isso é uma excelente noticia...

por acaso nao tiraste fotos da montagem do kit??

Quanto tempo demorou a chegar o kit??

abraço

quanto tive a montar não me lembrei de tirar fotos,mas é relativamente facil de montar e pelo preço acho que vale a pena na minha opnião claro
Acho que demorou uma semana a chegar

comprimentos
 
Back
Top