Elevador do Vidro A4

Boa tarde pessoal,

Bem já andei aqui á procura de ajuda no forum sobre este tema mas nao conseguir localizar nenhum topico com a resposta que pretendia...

Tenho um A4 como podem ver na foto e estou com um problema naquela peça de plastico que segura o Vidro e o faz subir e descer na calha... penso que a peça é azul ou verde nao tenho a certeza da cor...

1º Gostaria de saber onde posso comprar essa mesma peça e Qual o valor aproximado da mesma??

2º Alguem me sabe dizer onde arranjar aquelas molas que agarram as forras das portas?? (que se costuma partir cada vez que se tira a forra :) ) ??

Agradeço a vossa ajuda...
 
Em resposta ao teu 1º ponto, podes encontrar essas peças numa loja da wurt, foi aí que comprei para o meu, ronda entre os 25 e 30 euros, ou na audi claro.

No 2º ponto, se o A4 for igual ao A3, penso que seja, não tem dessas molas só tem parafusos, digo eu, como só tenho A3 posso estar enganado.

Um abraço.
 
Em resposta ao teu 1º ponto, podes encontrar essas peças numa loja da wurt, foi aí que comprei para o meu, ronda entre os 25 e 30 euros, ou na audi claro.

No 2º ponto, se o A4 for igual ao A3, penso que seja, não tem dessas molas só tem parafusos, digo eu, como só tenho A3 posso estar enganado.

Um abraço.

Bem ante demais obrigado pela resposta,

Em relação ás molas que estou a referir, no A4 existem algumas que prendem a forra da porta á armação da porta...e essas mesmas molas costumam se estragar com muita facilidade quando se tira a forra...

obrigado
 
Boas...
Essas peças do vidro encontras numa loja Wurt ou Berner ou na net....E sim custam á volta de 25/30€....Na Audi só o conjunto completo do elevador...As molas das forras se o teu tiver essas mesmas molas também deves encontrar no mesmo sitio...
 
Obrigado V-Power...


Boas...
Essas peças do vidro encontras numa loja Wurt ou Berner ou na net....E sim custam á volta de 25/30€....Na Audi só o conjunto completo do elevador...As molas das forras se o teu tiver essas mesmas molas também deves encontrar no mesmo sitio...
 
Não sei de onde és, mas a Mcoutinho e o Stand Barata têm ambas as peças.
São armazenistas de peças auto e fazer venda directa aó público assim como revenda.

Já tive o mesmo problema e a resolução foi-me bem cara (procura pelo meu user e vês a história toda).

Quanto às peças comprei um par por 20€ (C/IVA) na Mcoutinho de Camarate (Lisboa), para a minha A6. Quanto aos apoio podes encontrar lá, se tens molas tipo pino com abas laterais, é normal que se danifiquem. a Norauto e similares vendem pacotes de diversos tipos de molas e fixadores tanto para carro como para moto, mas não tenho ideia de a Audi recorrer a esse tipo de fixação.

No meu caso as forras das portas são fixas por ganchos que engatam de cima para baixo á estrutura da porta e por 2 micro parafusosos laterais.

Se precisares de ajuda apita.
 
Audifan Muito obrigado pela ajuda...

Em relação aos fixadores penso que no meu carro ainda tenho alguns de plastico, mas nao me recordo bem... em relação á peça do vidro, vou tentar passar por lá...

Já agora onde fica o Mcoutinho?? tentei procurar no mapa deles mas nao vi moradas...

Não sei de onde és, mas a Mcoutinho e o Stand Barata têm ambas as peças.
São armazenistas de peças auto e fazer venda directa aó público assim como revenda.

Já tive o mesmo problema e a resolução foi-me bem cara (procura pelo meu user e vês a história toda).

Quanto às peças comprei um par por 20€ (C/IVA) na Mcoutinho de Camarate (Lisboa), para a minha A6. Quanto aos apoio podes encontrar lá, se tens molas tipo pino com abas laterais, é normal que se danifiquem. a Norauto e similares vendem pacotes de diversos tipos de molas e fixadores tanto para carro como para moto, mas não tenho ideia de a Audi recorrer a esse tipo de fixação.

No meu caso as forras das portas são fixas por ganchos que engatam de cima para baixo á estrutura da porta e por 2 micro parafusosos laterais.

Se precisares de ajuda apita.
 
O site das peças é :http://www.mcoutinhopecas.pt/

As moradas dos armazéns são:
Porto
Rua Filipa de Lencastre
4439-908 Rio Tinto
T: 229 772 000
F: 229 772 001
mcoutinhopecas@mcoutinho.pt Lisboa
Rua das Oliveiras
2680- 485 Camarate
T: 219 484 600
F: 219 484 619
pecas.lisboa@mcoutinho.pt

Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira a Sexta-Feira 8h00 às 19h00


Balcões de Peças
Segunda-Feira a Sexta-Feira 9h00 às 18h30
Sábado 9h00 às 13h00


Armazéns
Segunda-Feira a Sexta-Feira 6h00 às 20h00
Sábado 9h00 às 13h00
 
Audifan, Muito obrigado pela informação

Vou tentar ir lá o quanto antes...

Já agora achas que é necessário ligar antes de ir para ver se têm em stock??


O site das peças é :http://www.mcoutinhopecas.pt/

As moradas dos armazéns são:
Porto
Rua Filipa de Lencastre
4439-908 Rio Tinto
T: 229 772 000
F: 229 772 001
mcoutinhopecas@mcoutinho.pt Lisboa
Rua das Oliveiras
2680- 485 Camarate
T: 219 484 600
F: 219 484 619
pecas.lisboa@mcoutinho.pt

Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira a Sexta-Feira 8h00 às 19h00


Balcões de Peças
Segunda-Feira a Sexta-Feira 9h00 às 18h30
Sábado 9h00 às 13h00


Armazéns
Segunda-Feira a Sexta-Feira 6h00 às 20h00
Sábado 9h00 às 13h00
 
se tirares com jeito a borracha nao estragas nenhuma mola. o que depois dá mais trabalho é meter de novo a borracha ao sitio mas com paciencia e uma chave de fendas consegues voltar a meter as orelhas da mola outra vez dentro do orificio da borracha sem a mola sair da estrutura da porta. á uns meses troquei o elevador esq sem meter nenhuma mola nova mas tb já é o segundo que troco por isso apanhei-lhe o truque.
 
Boas Audifan,

Liguei agora para o Mcoutinho e eles disseram-me que não vendem as peças do elevador do vidro de que estamos a falar...

Sabes me dizer alguma coisa em relação a isto??

Já agora conheçes algum site onde possamos ver essa peça??


O site das peças é :http://www.mcoutinhopecas.pt/

As moradas dos armazéns são:
Porto
Rua Filipa de Lencastre
4439-908 Rio Tinto
T: 229 772 000
F: 229 772 001
mcoutinhopecas@mcoutinho.pt Lisboa
Rua das Oliveiras
2680- 485 Camarate
T: 219 484 600
F: 219 484 619
pecas.lisboa@mcoutinho.pt

Horário de Funcionamento:
Segunda-Feira a Sexta-Feira 8h00 às 19h00


Balcões de Peças
Segunda-Feira a Sexta-Feira 9h00 às 18h30
Sábado 9h00 às 13h00


Armazéns
Segunda-Feira a Sexta-Feira 6h00 às 20h00
Sábado 9h00 às 13h00
 
Os elevadores das A4 B6 não são iguais aos do A3 nem dos B5´s nem das A6, isso só se vende o elevador completo, eu já era pra ter dito logo no inicio do topico mas como cada vez que digo algo do genero acusam-me logo de dramatizar as coisas, fico calado até ver o rumo das coisas.:p

Os elevadores que se pode trocar apenas essas peças são precisamente os do 8L, dos B5 e das A6, mas podem-no agradecer á VW porque essas peças são para os elevadores dos Golf IV, que são iguais a esses.

Quanto ás molas, cada porta da B6 alem dos parafusos que tem, usa se não me engano 6 molas plasticas, se a conseguires tirar sem partir pelo menos 3 já é bom.:D

Compra 6 molas dessas novas antes de começares o trabalho e mesmo as que não partires substitui na mesma, a não ser que curtas ruidos parasitas no interior.
 
Bem antes demais obrigado pela informação...

Em relação á peça que estamos a falar eu já vi em tempos atrás á venda no Ebay mas perdi esse link...

Já tive de substituir um conjunto inteiro sem motor do lado direito e agora está avariado o do lado esquerdo de tras...

Em relação aos ruidos tambem nao gosto nada de os ouvir...tenho de comprar tambem esses molas...



Os elevadores das A4 B6 não são iguais aos do A3 nem dos B5´s nem das A6, isso só se vende o elevador completo, eu já era pra ter dito logo no inicio do topico mas como cada vez que digo algo do genero acusam-me logo de dramatizar as coisas, fico calado até ver o rumo das coisas.:p

Os elevadores que se pode trocar apenas essas peças são precisamente os do 8L, dos B5 e das A6, mas podem-no agradecer á VW porque essas peças são para os elevadores dos Golf IV, que são iguais a esses.

Quanto ás molas, cada porta da B6 alem dos parafusos que tem, usa se não me engano 6 molas plasticas, se a conseguires tirar sem partir pelo menos 3 já é bom.:D

Compra 6 molas dessas novas antes de começares o trabalho e mesmo as que não partires substitui na mesma, a não ser que curtas ruidos parasitas no interior.
 
Back
Top