Electrónica ??

boas pessoal como sabem tenho um Audi A4(b5)1.9tdi ,desde há uns dias para cá primeiro fiquei sem conta km!depois fiquei sem os consumos,sem o marcador de gasóleo!E também me apareceu a luz avisadora de falta de água(com água no vaso de expansão)! ...No canhão de ignição a chave as vezes faz mal-contacto! alguém me sabe dizer o que poderá ser?
^desde já muito obrigado ;)
cumprimentos a todos!
 
ja deste a resposta isso e mal contacto.ja me aconteceu no a3.no meu quando ligava o carro tinha q dar sempre um toquezinho para tras no canhao,se nao desse o conta km nao mexia acendia luz abs entre outras coisas.tenta dar um toque para traz na chave do canhao sem desligar o carro.
boa sorte na resolucao cumps
 
isso pode ser mau contacto das fixas do quadrante ou na pior das hipoteses o quadrante ter avariado retira o quadrante e da uma vista de olhos, kuanto a luz de falta de agua pode ter sido o sensor do vaso de expansão k deu o berro...
 
muito obrigado a todos.. Realmente eu já tinha lido por ai que era o contactor por trás do canhão,mas nunca pensei que fosse o causador de isto tudo,das primeiras vezes quando dava um toque na chave ele ficava normal ,agora já nem isso =) já agora alguem sabe onde ronda os preços do contactor? muito obrigado
 
pessoal ja desmontei e montei tudo,o km continua sem marcar,e os km/h tambem não andam,tambem não faz os consumos nem marca gasoleo^^ será o quadrante?obrigado
 
ainda hoje reparei um quadrante de um TT com problemas na temperatura e gota. o cliente disse que levou sensor de temperatura novo....
ao fim de 2 vezes de monta e desmonta, o da temperatura continuava tolo, com o vag verifiquei que o moptor estava a 80 graus e o quadrante recebia 0 graus.... conclusão: G62 lixado..... fault code G62 no modulo 01 (Engine)
 
Back
Top