Electricista - reparar regulação electrica dos bancos

Boas,

Já postei à tempos isto, mas não arranjei solução....
Dai voltar a "tocar" no assunto e saber se à alguém que me aconselhe um eletricista de confiança para resolver me o problema....

"Tenho uma Audi B6 Sport...
Alguém pode me dar uma ajuda na avaria electrica da regulação da zona lombar dos bancos????
Ou seja, quando tento regular o enchimento lombar do banco, no respectivo botão, ele não faz nada, os bancos são os de serie da Sport, aqueles desportivos ....
O que poderá ser????? Nem o banco do condutor nem o do pendura funcionam....
Já andei a mexer nas fichas debaixo dos bancos, mas nada....fusiveis OK"



Audibraço
 
Desculpa lá mas se já abriste um tópico ( http://www.audipt.com/f88/audi-b6-bancos-electricos-n%E3-funcionam-98911/) e onde tens várias pistas sobre possiveis causas, para que abrir outro tópico??????????

Querias saber dum electricista? Fazias lá a pergunta que certamente alguem te iria responder..

Não leves a mal chamar-te a atenção, mas é por estas e por outras que quando um gajo precisa de informação técnica sobre qualquer assunto, temos que primeiro perder horas a "chegar a palha para o lado" até encontrar informação técnica que precisamos!!!!!
 
tens razão.... falha minha.
não foi c essa intenção....
mas todas as pistas e conselhos que me deram foram averiguados e não resolveram o problema, dai agora ter mesmo de ir a um eletricista, mas de confiança e não curioso.....
e desculpem uma vez mais este post x 2.....

Audibraço
 
tens razão.... falha minha.
não foi c essa intenção....
mas todas as pistas e conselhos que me deram foram averiguados e não resolveram o problema, dai agora ter mesmo de ir a um eletricista, mas de confiança e não curioso.....
e desculpem uma vez mais este post x 2.....

Audibraço

Manda pm ao LauAlf!... Penso que seja a pessoa mais indicada para te resolver esse problema!...

Mas... se não me engano existem alguns relatos desses motores da zona lombar "colarem" pela falta de uso!... Mas seja como for, o LauAlf trata-te do assunto, penso que seja da zona de Sintra/arredores, por isso não está muito longe de ti!...

Se não conseguires contactar o LauAlf, fala com o user Pratinhol, ele encaminhará a coisa da melhor maneira! ;)
 
Boas,

obrigado pela informação... vou mandar lhe PM e depois dou noticias.... boas , espero...lol

Audibraço
 
Back
Top