electricista auto - AMADORA

Boas pessoal

tou aqui com um problema...
Estava a tentar colocar o meu xcarlink no sitio, e quando tentei tirar o radio para fazer as ligações atras, as pinças nao funcionaram!!
a da esquerda ficou presa (não sai) e a da direita nao prende em lado nenhum.....

acham que indo a um electricista de auto, conseguem tirar-me o radio de outra forma?
não sei se é possivel, mas como eles tem mais experiencia em montar radios e essas cenas, talvez tenham alguma 2ª possibilidade.....

Alguém conhece alguma oficina fixe (pessoal que trabalhe bem e não leve mto €€) onde possa ir aqui na zona da amadora ou benfica ou arredores?

Obrigado

Jokapik
 
boas

tens uma loja perto da Amadora a TXO , e tens uma perto da estação de comboios de benfica mas n me lembro do nome...mas ta sempre xeia de carros
 
aconselho-te uma em queluz k é a k vou ja uns anitos. pessoal k trabalha mt bem... sobre preços é k ja n sei :)
quem vem da amadora passa os 4ª caminhos e vira á esquerda para o palacio de queluz, é a av. da republica.
andas uns 800 mts e do lado direito tens a dita oficina. 8)
 
jokapik disse:
Boas pessoal

tou aqui com um problema...
Estava a tentar colocar o meu xcarlink no sitio, e quando tentei tirar o radio para fazer as ligações atras, as pinças nao funcionaram!!
a da esquerda ficou presa (não sai) e a da direita nao prende em lado nenhum.....

acham que indo a um electricista de auto, conseguem tirar-me o radio de outra forma?
não sei se é possivel, mas como eles tem mais experiencia em montar radios e essas cenas, talvez tenham alguma 2ª possibilidade.....

Alguém conhece alguma oficina fixe (pessoal que trabalhe bem e não leve mto €€) onde possa ir aqui na zona da amadora ou benfica ou arredores?

Obrigado

Jokapik
colocaste-as bem? para a tirar, tens de dar um toque na mola...
 
khan disse:
colocaste-as bem? para a tirar, tens de dar um toque na mola...

uiiii... ja tentei de tudo!
um dia destes quando tiver de folga a ver se passo nessa oficina de queluz...
esse pessoal esta mais habituado a mexer com autorradios, pode ser que tenham alguma solução.. nem que tenha de se desmontar alguma coisa
 
A3bruno disse:
boas

tens uma loja perto da Amadora a TXO , e tens uma perto da estação de comboios de benfica mas n me lembro do nome...mas ta sempre xeia de carros

Moinhos da Funcheira junto à Rotunda do BPI tens uam loja de preparação de automoveis, na elias garcia junto à Escola ali perto da rotunda da estrada velha de queluz tens outra, e mais uma em A-da-Beja
 
Back
Top