Electonica toda marada--- A4B6 AJUDEM-ME!!!

Boas!
Preciso da voça ajuda... hoje o meu a4b6 começou por não ligar as opticas, os piscas, e as escovas limpa vidros... por vezes quando faço sinal de mudança de direcção os piscas funcionam mas de uma forma muito psicadelica e o limpa vidros parece que está preso. Quando tranco as portas com o comando as luzes por vezes dos piscas não se apagam e ficam tipo psicadelicas..... o que será?? Algum problema electronico? o ar condicionado e o radio funciona bem...
Aos entendidos agradeço desde ja a vossa opiniao/ajuda....

Obrigado
 
Boas!

ontem mexi no rele dos 4 piscas e ela ficou a funcionar toda bem...
hoje a hora do almoço tornou a ter os mesmos sintomas...
o que será?

O meu mecanico disse que podera ser alguma coisa a fazer mau contacto na coluna de direcção.....
 
Pode ser algum fio que esteja mal montado ou a fazer massa nalgum lado k n devia, por vezes acontece que se leva a mecanicos da tanga, tenta ver se n o levaste a pouca tempo a nenhum lado pra te montar nada e se levaste tenta ver se as ligaçoes estao bem ligadas.
 
Nao montei nada ultimamente.. so mudança de oleo e filtros mais nada...
A carrinha este parada uma semana a porta de casa....
agora esta-lhe a dar estas pancadas......
 
Podes ligar a maquina que ele diz lago se ta a haver kurto de circuito e em k ligação é. Ou tentas esperar um pouco k mais calor para ver se te faz o mm. Ja levaste a algum electrecista?
 
Back
Top