Ele está quase de volta.... Saxo Cup (?)

Ninguém pôs em causa o que esses carros andam, O JCoragem que ficou bem conhecido aqui no fórum, tem o projecto dele, simples, sem exageros, e com muita carga. Posso-vos dizer que aquilo é um pequeno monstrinho que temos nas mãos.

O meu comentário neste tópico deveu-se simplesmente ao tipo de video parolo que o proprietário fez.
 
Quando os €€ não abumdam é um carro porreiro para dar umas voltas nunca para carro do dia a dia claro.. E a curvar.. É que as B5 e 8L nem cheiram.

Por falar nisso ninguem reparou que o nabo que ia a falar ia num 8L...

Achei curioso. :)
 
O vídeo do cup vale pela música, o do Subaru ainda estou sem palavras....


@ Deadlysin, o problema é que a maior parte dos donos de cup's não tem gosto nenhum e a maior parte dos que se vê por aí são realmente azeiteiros... É pena porque até são carros bem porreiros mas acaba por ser verdade
 
O vídeo do cup vale pela música, o do Subaru ainda estou sem palavras....


@ Deadlysin, o problema é que a maior parte dos donos de cup's não tem gosto nenhum e a maior parte dos que se vê por aí são realmente azeiteiros... É pena porque até são carros bem porreiros mas acaba por ser verdade

Isso acaba sempre assim quando as coisas são acessíveis a "quase toda a gente" (quero eu dizer que é um carro relativamente barato que já é engraçadinho)
 
Isso acaba sempre assim quando as coisas são acessíveis a "quase toda a gente" (quero eu dizer que é um carro relativamente barato que já é engraçadinho)

Pessoalmente acho o carro simplesmente HORRIVEL! Mas que anda, ANDA! Na mesma linha prefiro 1000x um 106 XSI ou o ralli!!!;)
 
Pessoalmente acho o carro simplesmente HORRIVEL! Mas que anda, ANDA! Na mesma linha prefiro 1000x um 106 XSI ou o ralli!!!;)

estes carros sao bonitos é sobrios, sem nenhuma alteração pois o que eles andam fala por si, nao precisam de ter kits de esteticos em fibra nem devil eyes etc

o gti também é uma boa escolha na mesma gama mas gostos nao se discutem! ;)
 
estes carros sao bonitos é sobrios, sem nenhuma alteração pois o que eles andam fala por si, nao precisam de ter kits de esteticos em fibra nem devil eyes etc

o gti também é uma boa escolha na mesma gama mas gostos nao se discutem! ;)

Sim amigo, o GTI já foi a ultima versão a sair da linha 106 desportiva... Nem me lembrei desse, gosto muuuuuuuito!!! ;)
 
Nao vês q ele tem gostos duvidosos?

tb nao percebes nada :D

Não te esforces muito pah!!, já me cansei de falar sobre este assunto, se não entendeste ainda é porque falta aí qualquer coisita...

As vezes pergunto-me se serei eu que estarei errado... xD Ou sera que Em cada 50 cups´apenas um é foleiro.. xD prontos tou confuso...

É normal Zukinha... talvez vivas numa zona de muitos cup's que achas azeiteiros... Eu vivo numa zona de muitos Audi's e Seat's "que vocês acham azeiteiros"...
 
Back
Top