[A3 8P] El Negro A3 xD

boas Pessoal aqui fica o meu projecto nada de especial mas espero que gostem.
:twisted:

Motor 2.0 TDI 140 Cv
170Mil KM
jantes 225/40/18
Peliculas atras e a frente homolgadas...

Depois coloco fotos do interior

Material ainda para instalar
:arrow: Repro :mrgreen:



img0050wb.jpg

img0051kn.jpg

img0049vn.jpg

img0052dk.jpg



Comentem xD
depois ponho novidades
 
Ta engraçado o carro, mas ha ai 2 pormenores que nao gosto.
Os farulins podiam levar um fuminho e ja ficavam fixes, e esse espaço entre as grelhas, voltar a cor original, de resto esta impeck.
 
Não costumo gostar de farolins sem ser OEM, mas neste caso até ficou engraçado.
Está bonito, apenas lhe acrescentava as argolas na grelha da frente e atras.
 
x2 concordo com o madlima, gosto de como esta o carro so falta as argolas a frente e atras
 
Esta muito bom sem as argolas pah.. Fica mais agressivo.. :)
Só fumava os farolins, pintava a grelha de preto.. De resto esta bom!! ;)
 
Ta engraçado o carro, mas ha ai 2 pormenores que nao gosto.
Os farulins podiam levar um fuminho e ja ficavam fixes, e esse espaço entre as grelhas, voltar a cor original, de resto esta impeck.

Thanks tambem ja tive a ver o teu projecto e sim senhor tens ai um menino bem bonito deve andar que se farta fogo.
pois os farolins de dia nao ficam grande coisa mas ate se come xD
a noite e que dao um cenario bastante fixe
quanto as grelhas ta diferente assim

- - - - - - - - - -

Po pessoal das argolas eu nao desgosto atras mas prefiro nao ter nem a frente nem atras fica outro look ate ja me chegaram a perguntar que carro era LOL que ignorancia as vezes as pessoas xD
 
esta engraçado.... mas esse farolins da um toque para escurecer finca a grelha para ficar igual, mas eu ponha as argolhas, e meti o simbolo da mercedes nessas jantes, pintava o choques de tras faz lembrar os seats.... e trocava a ponteira e rebaixava um bocadinho
 
esta engraçado.... mas esse farolins da um toque para escurecer finca a grelha para ficar igual, mas eu ponha as argolhas, e meti o simbolo da mercedes nessas jantes, pintava o choques de tras faz lembrar os seats.... e trocava a ponteira e rebaixava um bocadinho
gostos sao gostos xD
baixar mais e mesmo para eskecer com duas pessoas ja rossa quando mais baixo ainda hihi
 
ta porreiro o teu carro so nao gosto dos farolins mas se gostas é o que interessa

gosto das jantes e espelhos :D
 
Sim senhor muito bonito, apenas pintava a grelha da frente de preto (e metia o simbolo) e mudava os faróis de trás para aqueles restyling(quero fazer isso), e até são baratos.
A ponteira está muito bonita, fica bem, e os espelhos pintava de preto(tenho os meus pintados de cinzento e já tou arrependido, tenho que os pintar de preto novamente.
Tens grandes jantes, pretinhas também bombavam =P
De resto está no ponto, toma bem conta da máquina
Cumps
 
Bem opiniões não te faltam e agora vão as minhas
Grelha pintada de preto e com simbolos
Simbolos atrás
Farolins restyling (não curto muito esses)
Os espelhos... hummm.... até não desgosto
Rebaixar já vi que não e compreendo
Publicidade da matricula OFF
Ponteira tinha que ver ao vivo porque não costumo gostar em oval, mas neste caso só vendo

Just my opinion :D
 
Back
Top