eibach pro kit we 1540001va

boas malta sei que existe muitos topicos com info das eibach pro kit mas nenhum topico me ilucidou, estou para adquirir umas eibach pro kit usadas que estavam montadas num golf IV pd150, poderei colocalas num a3 8l pd130 sem compremeter nenhuma caracteristica sendo elas dum golf IV pd150?
a referencia nas molas é a seguinte : ew 1540001 va , o vendedor diz ter a certeza dar no meu pd mas a info que consegui da ref. do meu pd poderia ser E10-15-004-01-22 / E1545-140 .
também tenho outro negócio em vista dum golf IV tambem mas de 115cv,mas ainda estou a espera da referencia delas, quais das 2 as mais indicadas po meu argolas?
desde de já a todos muito obrigado
cumprimentos
ramiro ribeiro
 
obrigado, ja por la andei e não consegui ter a certeza pois não so muito bom a ingles e queria ter a certeza,obrigado a mesma, já agora sabes se a minha viatura no eixo traseiro trabalha com a mola ao lado do amortecedor? nunca tinha ouvido falar em tal situação!
cumprimentos
 
Tenta ver, para que pesos são umas e outras... Começa por aí.

Dar até pode dar, agora se fica perfeito isso já é outra cantiga
 
obrigado, ja por la andei e não consegui ter a certeza pois não so muito bom a ingles e queria ter a certeza,obrigado a mesma, já agora sabes se a minha viatura no eixo traseiro trabalha com a mola ao lado do amortecedor? nunca tinha ouvido falar em tal situação!
cumprimentos
sim no eixo traseiro a mola e separada do amortecedor.
e podes comprar,a suspencao e igual entre golf 4 a a3 8l e seat leon 1 ,desde que nao seja quattro
eu vendi uns coilovers do meu ex A3 para um golf 4
 
ok muito obrigado a todos, sei que as molas em si dá entre as 3 marcas mas á a diferença de temperamento para o peso de cada carro em vada eixo,mas acho que vo avançar para as do golf IV pd150 ;)))
obrigado a todos pela ajuda
cumprimentos
 
Back
Top