Eibach Pro-Dampers

Utilizei o search para procurar informações sobre este produto mas não obtive resultado nenhum referente á minha duvida.
Ora bem,hoje foi dia de algumas manuntenções ao bicho e como á algum tempo andava para ver que tipo de suspensão tinha na A6,decidi então verificar o que realmente eu tinha instalado nela.
Em relação ás molas não consegui ver qual a marca delas (pelo menos nas duas que verifiquei).Em relação aos amortecedores pude verificar que são uns Eibach Pro-Dampers,isto instalado na parte da frente da carrinha.Na parte de trás ainda não tive disponibilidade de ver o que tem instalado.

Que feedback me podem dar em relação a estes amortecedores?São de qualidade boa?São ajustavéis em altura?Em média qual a durabilidade?

ps:não percebo ainda muito de suspensão pelo que não sei se estou a dizer alguma barbaridade em relação á altura ser ajustavel ou não.
 
Last edited:
esses amortecedores pelo que sei, são iguais aos OEM, não são regulaveis em nada, amortecedores normais..
 
Utilizei o search para procurar informações sobre este produto mas não obtive resultado nenhum referente á minha duvida.
Ora bem,hoje foi dia de algumas manuntenções ao bicho e como á algum tempo andava para ver que tipo de suspensão tinha na A6,decidi então verificar o que realmente eu tinha instalado nela.
Em relação ás molas não consegui ver qual a marca delas (pelo menos nas duas que verifiquei).Em relação aos amortecedores pude verificar que são uns Eibach Pro-Dampers,isto instalado na parte da frente da carrinha.Na parte de trás ainda não tive disponibilidade de ver o que tem instalado.

Que feedback me podem dar em relação a estes amortecedores?São de qualifdade boa?São ajustavéis em altura?Em média qual a durabilidade?

ps:não percebo ainda muito de suspensão pelo que não sei se estou a dizer alguma barbaridade em relação á altura ser ajustavel ou não.

Pelo que sei, são os amortecedores indicados para as molas "Eibach pro kit".
Estou a pensar nesses para a minha A6 , também gostava de ver feedbacks sobre eles.
 
Não sei que tipo de molas tenho mas ainda vou ter que perder tempo para as ver.
A minha ideia é rebaixar mais a carrinha recorrendo ás molas já que de amortecedores parece estar bem servido.Uma das minhas duvidas é se os amortecedores ainda estão em boas condições.Em auto estrada tenho uma suavidade espectacular,já em paralelo parece-me a mim que a carrinha está um pouco "dura".Não sei se são amortecedores ou molas em fim de vida porque não percebo muito disto.
 
eu tenho montados há frente pois os de trás já foram trocados a pouco tempo por uns usados ate por um conjunto novo .
já vinham montado no carro quando veio da Alemanha ou seja ja la andam a 4 anos e ate hoje 5 *

pelo que sei valores na casa dos 450 a 490€

abraço
 
Ora bem malta em relação ás molas posso adiantar que são Eibach mas não consigo decifrar o resto do nome.Sei que as primeiras letras são "Red..." mas não consigo ver o resto.Alguém capaz de decifrar o resto?
 
Parece-me um nome mais cumprido do que isso mas penso que esse nome aplica-se a molas vermelhas e as que tenho são pretas.

- - - - - - - - - -

Já consegui decifrar o "dilema":lol:
Tive que traduzir para alemão e o resultado é "Eibach Federn",ou seja,tenho estas instaladas :

eibachfedern48401.jpg


Agora a duvida.Estas molas correspondem a quê?Sportline?Pro-Kit?ou só mesmo Federn?
 
para mim tens as pro kit pois as sportline são vermelhas :p
quanto aos amortecedores são sachs pro dampers da eibach :p

abraço
 
para mim tens as pro kit pois as sportline são vermelhas :p
quanto aos amortecedores são sachs pro dampers da eibach :p

abraço

Exactamente,são da Sachs como diz no próprio autoculante.
Já agora,se tenho as Pro-Kit,a carrinha não deveria estar mais baixa?Não sei se pelo meu projecto dá para ver mas vou tirar melhores fotos para a malta ver.

p8130185.jpg


p4010307.jpg


Embora não se perceba muito pelas fotos,acho a traseira muito alta em relação á frente.

Abraço.

;)
 
Last edited:
Exactamente,são da Sachs como diz no próprio autoculante.
Já agora,se tenho as Pro-Kit,a carrinha não deveria estar mais baixa?Não sei se pelo meu projecto dá para ver mas vou tirar melhores fotos para a malta ver.

http://img705.imageshack.us/img705/1880/p8130185.jpg

http://img859.imageshack.us/img859/688/p4010307.jpg

Embora não se perceba muito pelas fotos,acho a traseira muito alta em relação á frente.

Abraço.

;)

Nada.
Eu também tenho Pro Kit e fica mais baixa à frente. Quando carregas uns "kilitos" ou com pessoas atrás fica nivelada.

24062012301.jpg


24062012302.jpg
 
Back
Top